Arregou? A perigosa imagem de Flávio Dino em Brasilia com o vice-presidente Morão…

Soberania, uma palavra esquecida, mas que os Lulo-comunistas deveriam levar a sério.

Flávio Dino arregou?

A principal pauta dos Lulo-comunistas não era a politicagem?

Enfim, será que já cansou das infantilidades de brigar com o governo federal, ou foi medo de perder o controle dos portos, que levou o comunista a Brasilia?

Para os sensacionalistas tudo é lindo, mas os fatos são bem diferentes. O comunista não fez esse gesto de graça, tem curinga na manga.

Detalhe: Será que agora a foto oficial do presidente do Brasil, que Flávio Dino desrespeita será, enfim, colocada no Palácio dos Leões?

Alguém ajuizado neste governo avise ao governador  que o momento é de pensar no povo. Antes de tudo se faz necessário entendermos o momento do Brasil, Bolsonaro de volta ao cargo de presidente para cumprir agenda de trazer o Brasil de volta ao desenvolvimento.

Ninguém esperava que o governador comunista fosse visto em Brasilia, ao lado do vice-presidente do Brasil, Hamilton Mourão, na tarde desta quinta-feira, 14.

Neste sentido, os gestores ideológicos que se fecharam em nome dos Estados do Nordeste, talvez ainda não caíram na real, ao pedirem uma pauta secundária, contrária à nova direção dada pelos gestores nacionais. Flávio Dino morre pela sua ideologia, o perigoso é levar para a cova seu estado junto.

Viagem a Brasilia antes de tudo foi midiática. Dino já demostrou que está pouco se lixando para o azar dos pobres que passam fome nas 217 cidades do pobre Maranhão.

Enquanto isso, o Maranhão segue investindo em coisas desnecessárias, gastando dinheiro em viagens, perdendo tempo e dinheiro com politicagens que prendem o estado no atraso.

3 pensou em “Arregou? A perigosa imagem de Flávio Dino em Brasilia com o vice-presidente Morão…

  1. Esse comunista safado !!!!!!!! Deveria ter vergonha na cara. Não merece ser governador do meu Estado. Me envergonho dele, diante de um presidente da república como Bolsonaro . Ele merece dispreso. Não vejo a hora ….. .. mas a hora dele vai chegar………..

  2. Arregou mesmo e vai levar todos os seus aliados do Parlamento juntos pra tentar barganhar apoios com o Governo Federal, ninguém me diga o contrário. Mas a retomada do Porto já é favas contadas. Agora se fosse o Grupo Sarney que tivesse na mesma situação e fosse se ajoelhar pra quem eles faziam oposição sistemática, os comunistas e seus marionetes escribas caiam matando. Coerência é palavra que não existe no dicionário dessa gente e do “Cuba”!! É isso mesmo, cabe aí perfeitamente o clichê: “quem se ajoelha tem que rezar”. Kkkkkkkkkkkkkk

Os comentários estão fechados.