Arrastão do crime nas ruas do Centro Histórico desmente o “governador viajante” Flávio Dino noutra “lorota eleitoral”…

A verdade veio à tona: 

Violência no Centro Histórico é a cara da juventude maranhense, as imagens do incentivo ao turismo de Edivaldo Holanda e Flávio Dino.

Violência juvenil, gangues disputando pontos de comércio de drogas, alcoolismo rolando solto na área turística da capital são a marca da gestão desastrosa do comunismo, que mostra o nível de pobreza e falta de investimento na educação,  que os comunistas não conseguiram por muito tempo esconder.

Graças às imagens vazadas nos grupos de whatsapp, na noite deste domingo, 01 de setembro,  o Brasil inteiro conseguiu ver de perto a dura realidade que Flávio Dino tenta mostrar lá fora, em suas viagens de pré-campanha.

Notícias dos blogues amilhados: Ainda na sexta-feira, “governador viajante” esteve em andanças pelo Sul do Brasil, anunciando (mentindo) que o Maranhão está uma maravilha…

Ainda na sexta-feira, esteve anunciando (mentindo) que o Maranhão está uma maravilha, que conseguiu através de educação e livros combater a violência em todo estado. Quanta insensatez.

Em tempo, as mentiras de investimentos de Flávio Dino na Educação e Seguração são tão pífias, que uma simples promoção de uma rede de supermercado de um aliado comunista na capital, nesta sexta-feira, terminou em brigas, confusão e facadas. Imagine se fosse verdade o que ele diz. (Confira na postagem mais abaixo)

Abaixo, a dura verdade da violência que todos nós estamos cansados.