Arapongagens dentro do Kremlin da Pedro II? Caso da “bruta” contratada na secretaria do pré-candidato a prefeito pelo PCdoB demostra fraquezas do grupo de Flávio Dino…

Secretarias das beldades: uma história de “garanhões e “potrancas”?

Contratação de uma beldade pode mostrar muitas coisas erradas, além do clima de “guerra fria” (conspirações) pode revelar, entre tantas coisas erradas, qual o critério das contratações do governo comunista que tanto criticou outros governos.

Na lista estão: alugueis de helicópteros, aviões de luxo, comidas caras, vinhos, whiski, sorvetes, lagostas e caviares, tudo isso os flavistas condenavam, mas estão copiando o modelos passado, inclusive, até fazendo pior, como as contratações.

“Vazamentos” podem revelar clima de guerra de “conspiração” dentro do grupo comunista. Pior que os vazamentos é saber que os “feios”, ou neste caso, “feias”, podem não estar aptas para ocupar um cargo público no Maranhão.

Qual o critério para de contratação do governo comunista?

Após “vazar” contratação da beldade, apelidada de “bruta” no gabinete do recém empossado  secretário das Cidades, o deputado federal Rubens Junior que saiu de cena de Brasilia para assumir, em seu lugar, o Sarneísta Gastão Vieira, que vota caninamente seguindo orientação do Palácio Comunista,  apelidado “Kremlin da Pedro II”, que está em guerra contra o Palácio do Planalto.

Fotos da beldade e de sua contratação podem comprometer a imagem do atual secretário das Cidades, o deputado federal Rubens Júnior, até o momento calado, porém, seus intermediários já entraram em ação. Confira abaixo:

 

 

8 pensou em “Arapongagens dentro do Kremlin da Pedro II? Caso da “bruta” contratada na secretaria do pré-candidato a prefeito pelo PCdoB demostra fraquezas do grupo de Flávio Dino…

  1. Ricardo Santos, quem te viu quem te vê. Tu lembras de quando tu entrou, e como tu entrou no governo de Dr. Jackon Lago?

    Só lembro que você era funcionário da Telemar.

    • Não entrei no governo Jackson. Infelizmente nenhum governo da oposição me reconheceu como aliados, apesar de ter sido o primeiro blogueiro a bater de frente contra o grupo Sarney.
      Como assim quem te viu? Tenho histórico nas redes sociais 1.0. Quem viralizava ainda no Orkut, MSN, flogs, etc e ecrevia petinhadas para o DR Peta e sempre estava presente nos eventos da oposição era eu.

  2. Como parte desse governo nao gosta de mulheres, fica um pouco dificil de entender

  3. Corja de safados,mais se eles são incompetentes ,imaginem essas contratações de “brutas”

  4. O Canto A acabou tem muito tempo e realmente tinha coisa melhor.

    Mas caro Godinho, esta “bruta” não é de jogar fora e tem uma boa empinadinha.

    Vamos combinar o seguinte: fico com a bruta e ficas com felipe klant, ok?

    • Tambem prefiro a Bruta que tá famosa, Siô. Comunista tem bom gosto!

  5. Cara de uma rapa de 3.ª categoria. No tradicional Canto A do Olho D’água tem melhor. Ô comunistas esculhambados, não têm o que fazer e ficam gastando dinheiro do Governo dando empregos pra mulheres feias, que intitulam ainda de “brutas”! Importante é que o vazamento foi fogo amigo, muitos ainda virão! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os comentários estão fechados.