Aprende ser governador e deixa de politicagens com o dinheiro dos pobres Flávio Dino…

  Dino estaria liderando complô para derrubar Bolsonaro?

Gestor de verdade: contrariando golpistas que promovem ‘complô’ contra Bolsonaro, governador Ratinho Jr. se recusa aumentar impostos.

Na imagem do dia, a demostração de desespero de Flávio Dino, seu claro interesse em desestabilizar o Brasil, juntamente com outros governadores do PT que foram derrotados em 2018, mas até hoje não aceitaram o resultado das urnas.

O comunista que se nega baixar os impostos, nunca apresenta soluções, apenas criticas e, como no caso, graves acusações.

Se fizermos um apanhado geral dos desaforos de Flávio Dino contra o presidente do Brasil, veremos daquilo que é capaz, aliás, Dino já teria, inclusive, manifestado seu desejo ardente de puxar tapete de Bolsonaro no momento mais delicado que vive o país, em plena pandemia, demostrando que nada importa, nem a vida da população pobre do Maranhão, que durante a gestão do governador-militante ficaram mais pobres ainda(entraram na extrema pobreza).

Ao lado, um bom exemplo dado por um governador que não faz parte do ‘consórcio de governadores’ que fazem oposição ao Brasil. Aprende aí, Flávio Dino.

2 pensou em “Aprende ser governador e deixa de politicagens com o dinheiro dos pobres Flávio Dino…

  1. Fora Flavio Dino corrupção amigo do maior corrupto do Brasil Que destruiu nosso país.
    Cominista SÓ PRESTA para aumentar impostos

  2. Fora Flavio Dino corrupção amigo do maior corrupto do Brasil Que destruiu nosso país.
    Cominista SÓ PRESTA para aumentar impostos

Os comentários estão fechados.