Após ser reeleito, Flávio Dino rejeita apoio ao PT…

DNA da traição?

Que custava a Flávio Dino, que está viajando de férias, dar um pulinho na Venezuela na posse de seu aliado comunista, Maduro, acompanhando Gleisi Hoffmann?

A recuada de Flávio Dino demostra que seu campo político, a “esquerda” defensora de Lula e Maduro está isolada, com os dias contados. Jornais da Europa classificaram a ida da presidenta do PT na posse de maduro como “presente à direita do presidente Bolsonaro” . Confira no lik do Jornal El Páis: 

Gleisi Hoffmann, presidenta do PT, que foi fundamental para reeleição de Flávio Dino é abandonada pelos comunistas e vira meme em show de horrores, sozinha na posse de Maduro, na Venezuela.

Presidenta honrou sua escolha. Única representante da esquerda do Brasil, a presidenta apareceu sozinha na posse do presidente Nicolás maduro.

Vale lembrar que, Gleise foi a “culpada” por tirar o PT do palanque dos Sarneys nas eleições de 2018. Vale lembrar que o Lula, embora preso, sempre chamou Sarney de aliado.

Flávio Dino, que se diz “aliado” do PT, parece que abandonou a “presidenta” sozinha. Abaixo, trecho do jornal europeu El Páis, mostrando a solidão da presidenta do PT (abandonada pelos aliados) na Venezuela.