Após propagar fakenews, Lula deverá ser processado por calunia e difamação pelo presidente do Brasil…

E agora, STF-TSE, Lula vai ser, enfim, punido pelos crimes cometidos?

Sem poder sair ás ruas, por estar sem moral e, aparentemente desesperado, Lula fez declarações altamente irresponsáveis e levianas, que para um bom entendedor, são motivos óbvios para uma boa intervenção judicial.

Ao lado, repercussão das loucuras proferidas pelo ex-condenado:

Muito mais que um processo, a resposta do presidente Jair Messias Bolsonaro, ao ex-condenado Lula, foi dada no exato momento em que o ministro do STF, Alexandre de Moraes, anunciou que vai tirar das eleições o candidato que “propagar fakenews”. Será?

Abaixo, trecho da reportagem da CNNBrasil.

Bolsonaro vai processar Lula por acusações de ligação à morte Marielle

Bolsonaro vai processar Lula por acusações de ligação à morte Marielle

A defesa do presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que deverá processar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) por suas declarações em que o relaciona ao assassinato da vereadora Marielle Franco. Na última semana, Lula disse em um evento em Porto Alegre que “gente dele” não tem pudor de “ter matado a Marielle”. O petista não citou o nome de Bolsonaro, mas fez referências a um governante.

A informação da representação foi confirmada à CNN pela advogada Caroline Freitas, que atua na campanha de Bolsonaro junto com o ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Tarcisio Vieira.

Ela disse, porém, que o jurídico da campanha avalia qual ação específica será tomada e se será apenas no âmbito da Justiça Eleitoral.