Após promover “fakenews” contra Eduardo Braide, Governador comunista terá humildade de reconhecer e pedir desculpas?

Democracia ameaçada:

O que está faltando para Flávio Dino pedir desculpas pela fakenews contra Braide?

Já que o governador usou uma fala do candidato a prefeito, Eduardo Braide, direcionada ao prefeito Edivaldo Holanda, no ano de 2019, que Flávio Dino reconheça seu erro e peça desculpas. Simples!

Governador e membros do PCdoB deveriam tomar atitudes democráticas e deixar de divulgar fotos apócrifas contra Braide. Não é mentindo que farão o candidato do PCdoB subir de 1%…

Nas redes sócias, os próprios membros do PCdoB e funcionários do estado não escondem isso. Parece que a ordem é difamar. Lamentável que a democracia maranhense tenha chegado ao nível do esgoto.

Partiu do PCdoB as baixarias eleitorais. Várias fotos montagens de origem apócrifas estão sendo divulgadas pelos membros do PCdoB do governador Flávio Dino.

Parece até que uma onda de ódio invadiu a cidade em tempo de eleição, tudo leva a crer que uma campanha de difamação está sendo orquestrada diante da eminente derrota que o grupo do governador irá sofrer nas eleições de 2020.

Não dá para acreditar que um governador que para ser eleito prometendo “tirar a população da pobreza”, em 6 anos e no segundo mandato, só se preste a baixarias nas redes sociais, e agora, quando esperávamos uma atitude adulta, observamos que ele próprio passou a plantar fakenews grosseiras.

Para que não aconteça tamanha loucura, quero aqui deixar uma simples sugestão: que o governador Flávio Dino seja humilde e peça desculpas ao candidato a prefeito Eduardo Braide.

Flávio Dino, se não voltar a trás e pedir desculpas, como todo ser humano civilizado deve fazer, está anunciando, em plena campanha eleitoral de 2020, que quer brigar, quer inimizade contra Eduardo Braide.

Pedir desculpas é uma atitude democrática, civilizada e pacifista. Demostra humildade. Reconhecer erros é para gente descomplicada e simples.