Após manifestação, Bolsonaro se reúne com ministros da ala militar

Depois de participar da manifestação que defendia a intervenção militar e o fechamento do Congresso, Jair Bolsonaro reuniu-se com ministros da ala militar, no início da noite deste domingo, no Palácio da Alvorada.

Presidente Jair Messias Bolsonaro

O presidente recebeu o ministro da Defesa, Fernando Azevedo, do GSI, Augusto Heleno, e da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos.  (O Antagonista)

 

4 pensou em “Após manifestação, Bolsonaro se reúne com ministros da ala militar

  1. Depois de uma chamada no saco da cúpula do Exercito parece que ele mudou o discurso sobre essa historia de AI-5 e intervenção militar, parabéns a ele pela reflexão, ou será que ele acha que se tivesse uma intervenção os generais iam deixar um tenente no comando.

    • Acho que vc se equivocou. Bolsonaro foi saudar o Exército Brasileiro no dia de sua comemoração, sobre a tal de AI-5 foi a Extrema Imprensa que criou, distoecendo tudo. É bom que os esqierdistas fiquem com as barbas de molho…

  2. Eu não entendo isso, Bolsonaro foi eleito de forma democrática, como tenente num regime militar ele talvez fosse garçom ou ajudante de cerimonial no palácio, mas na democracia chegou a presidente, agora de forma louca vive flertando com a volta do regime militar, acho que ele devia exercer seu mandato de forma democrática também, mas parece que ele quer fazer tudo na marra, sem o legislativo e o judiciário para contrapor seus atos, ainda bem que a alta cúpula das forças armadas tem bom senso.

    • Bolsonaro tem lutado contra forças CORRUPTAS que não querem deixar o Brasil crescer. Iso basta. Só não enxerga quem é a favor da velha politica.

Os comentários estão fechados.