Após atacar Roseana e defender Lula em “reportagem” na Folha de SP, Flávio Dino vira chacota nacional…

“O Maranhão muda de lado e não melhora, o governador do Maranhão está com a cabeça estacionada na metade do século passado”, disparou o comentarista da Jovem Pam, Augusto Nunes, sobre Flávio Dino.

O comentário aconteceu logo após a entrevista dada pelo comunista ao Jornal Folha de São Paulo, que teria evoluido vários séculos em apenas 3 anos. Augusto Nunes, lógico, tratou de colocar o comunista em seu lugar, ou seja: no século passado.

O jornalista Augusto Nunes, que é colunista da Revista VEJA, Jovem Pam, e apresentador do programa Roda Viva, da TV Cultura, detonou o governador Flávio Dino, após atacar a ex-governadora Roseana Sarney (hoje sem mandato) e tentar defendera o ex-presidente Lula (condenado por corrupção).

Frase do governador comunista dando conta que o povo brasileiro (que é contra o PT) seria  “a elite brasileira” que possui espírito capitalista (de quem vive em Miami, nos EUA).

Abaixo, trecho do Programa Jornal da Manhã (Jovem Pam).

2 pensou em “Após atacar Roseana e defender Lula em “reportagem” na Folha de SP, Flávio Dino vira chacota nacional…

  1. Triste e lamentável. Um acadêmico, um jurista que foi alçado ao cargo máximo do nosso pobre Maranhão, com a esperança de ser a redenção deste estado. Imbuído de promessas de desenvolvimento? De novos dias? Agora, sem a mínima cerimônia, confirma na contramão de tudo que governa mesmo é de braços dados com o comunismo. Servindo até em nível nacional de ser taxado de retrógrado, e de chacotas de todas as ordens dos maiores analistas políticos e econômicos do país. Essa era só o que nos faltava, que loucura!!!

  2. É só dissimulação, discurso surrado de esquerdopatas…João Pedro Stédile, chefeta do MST, tem casa em Miami. …a Manuela D’Ávila, candidata do PCdoB a presidente da República, foi comprar o enxoval do filho em Nova York… a gata da Luciana Genro, do PSOL, estava passeando com a filha na Quinta Avenida em Nova York, no coração do capitalismo. Ninguém vai pra Cuba…Venezuela…Coréia do Norte ou outra republiqueta comunista e nem tampouco vem morar no Maranhão comunista de Flávio Dino!!! O Chico Buarque mora nas margens do Rio Sena em Paris!!!! São todos – de araque – contra o capitalismo!!!! Cambada de safados, tudo pra enganar os otários dos seus seguidores!

    Flávio Dino tem essa cisma com as elites porque pensava em levantar essa bandeira pra tentar fazer como o Lula fez pra ludibriar o povo, e agora depois que está nessa não tem mais como voltar atrás. Veja o governo dele é só corrupção e todo mundo se locupletando. Enfim, um patrimonialismo escancarado que o Cuba faz que não vê, oxalá, porque tem até participação nas pilhagens, quem sabe!!!

Os comentários estão fechados.