Após 6 anos, Flávio Dino lança novo partido no Maranhão: PT do DEM…

Camarão do DEM comeu Jardim do PT…

Uma breve análise sobre os malefícios do pseudo comunismo (fláviodinismo) na politica do Maranhão. Petista histórico caiu no esquecimento e membro de partido de direita se fortaleceu ao ponto de causar pânico na legenda Lulista.

PT de Lula abriu para o DEM. O PT do Maranhão nunca fez prefeitos nem governadores, desde o tempo de Sarney, só serviu de sublegenda para apanhiguados de quem estava sentado na cadeira do governador.

Na foto em destaque, os então secretários do governo comunista do Maranhão, “garotos prodígios”, que acompanhavam o governador em suas andanças.

Observem:

Esperávamos que a matriz petista fosse progredir, mas parece que o “progressista” Jardirm perdeu espaço para o Camarão, até então de origem conservadora. Dino curtiu.

Na atualidade, petistas históricos deixaram o governo e foram jogados fora, a exemplo do “revolucionário” Márcio Jardim, que foi expulso da secretaria de Esportes do governo comunista, tendo que abrigar-se numa secretaria municipal do RJ, enquanto Felipe Camarão continuou na Secretaria de Educação (e no DEM) ende crescia e esperava o tempo passar para ocupar a vaga de Jardim, ao que tudo indica, numa sub-legenda de aluguel.

Naquele momento, há exatos seis anos atrás, estavam no mesmo lado partidos contrários ao recem eleito governador Flávio Dino, como o DEM, que era de carteirinha, assim como o PT, aliados de quem detinha o poder (governadora Roseana Sarney), que se recusavam ajudar Flávio Dino, que foi eleito apenas com duas legendas: PSDB e PSB.

Ora, antes Flávio Dino não tinha partidos de apoio, mas quando passou a ter o controle dos cofres públicos, da mesma forma como era feito por 50 anos atrás, Dino se apossou da maioria das legendas, inclusive do PT.

Parece que Dino concluiu seu maior feito: fundir duas legendas distintas: PT e DEM. Só deve ter sido “por culpa do Sarney”, ou do “Bozo”.

Eis a “mudança” de Flávio Dino!!!

2 pensou em “Após 6 anos, Flávio Dino lança novo partido no Maranhão: PT do DEM…

  1. Ricardo ajudou, eu como conheço o que não presta não votei nele nas duas eleições, assim como não votei em Bolsonaro pelo mesmo motivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.