Ao peso da maquina? Menudos de Flávio Dino começam aparecer “inflados” em “pesquisas fakes”

Pesquisa DataIlha inflada para atender caprichos comunistas? Partiu dos próprios aliados do Palácio dos Leões os primeiros questionamentos, segundo a imprensa palaciana.

Menudos de flávio Dino: Para decolar precisa inflar?

A divulgação da pesquisa tendenciosa do Data Ilha, da forma como está sendo montada(para agradar o gosto do freguês, que paga caro usando o dinheiro dos impostos dos próprios eleitores) que neste caso é quem mantem debaixo da “asa” todos seus “menudos”, podendo “jogar por terra” toda a credibilidade do instituto.

O Palácio dos Leões já demostra seu desespero. Bom sinal.

Melhor ainda é saber que todos os cupinchas leoninos estão passando pela crise da abstinência ou “interesses contrariados”, desta feita, papai Dino tentará fazer mimos a todos os seus menudos, agradar os gregos e troianos da capital.

Que pena que os institutos de pesquisa ainda se deixam levar pelo peso do vil metal, neste caso, bancado por quem prometeu fazer diferente, mas está fazendo pior que os antigos oligarcas.

 

2 pensou em “Ao peso da maquina? Menudos de Flávio Dino começam aparecer “inflados” em “pesquisas fakes”

  1. Ainda bem que não ajudei, pois quando vi aquele gogó em 2014 sabia que não ia ser boa coisa para o Maranhão, de modo que não votei em 2014 e muito menos em 2018.

    • Esse é bom de enganar…Pior que Sarney esse Flávio Dino…

Os comentários estão fechados.