Antifa no Brasil: quem financia as açôes terroristas?

Cobertura milionária para evento de rua?

Protestos dos antifas podem estar sendo financiados com dinheiro dos pobres. Pior que isso, a escalada da violência do grupo terrorista que se intitula antifascista deverá agir no Brasil, em todos os estados, onde houver manifestação de apoio ao presidente.

O termo “fascista” foi amplamente utilizado contra Bolsonaro durante as eleições de 2018, pelos esquerdistas, apoiadores de Fernando Haddad do PT, derrotado nas eleições para presidente.

Quem financia?

No domingo passado, dia 24 de maio, em Porto Alegre, os antifas atacaram uma carreata de apoiadores de Bolsonaro, que era uma manifestação pacífica. Veja:

Democracia na porrada?

 

No domingo, 31, a escalada de violência registrou cenas de selvagerias nas ruas de São Paulo, confira nas imagens das cameras de segurança, o flagrante contra apoiadores do governo do presidente Jair Messias Bolsonaro, que não podem mais se manifestar que são agredidos, atacados, chamados de “fascistas”.

Uma série de possiveis ataques dos antifas foram registrados no Brasil durante a pandemia do covid-19, como um ato paífico de patriotas em Porto Alegre-RS, motoristas foram impedidos de seguir adiante por baderneiros que provocavam e xingavam. Algumas imagens jogadas nas redes sociais mostram equipes de filmagens com materiais de estudio, cameras de ultima geração, como se os eventos fossem para um filme ou documentário.

Vale lembrar que os protestos do antifa pode estar sendo financiada com dinheiro dos impostos do povo pobre e explorado.

Nos EUA os protestos foram pela morte de um negro. No Brasil, alguém com muito dinheiro pode estar financiando eventos violentos contra os patriotas. Pelo menos foi isso se observou em dois eventos:

Nada acontece de graça, se nos EUA, grupos esquerdistas recebem o apoio milionário de George Soros, quem pode estar financiando os atos terroristas? Fique abaixo com trecho do site Infomoney:

Por que a Fundação de George Soros financia ONGs, “coletivos” e movimentos que defendem ideologias que hoje caracterizam a nova esquerda (new left): feminismo, ideologia de gênero, black lives matter, gayzismo, abortismo, legalização das drogas, livres fronteiras para imigração, desarmamentismo, descriminalização da pedofilia, etc?

A razão é simples, muitos destes movimentos de esquerda não são necessariamente contra o capitalismo de George Soros, mas contra valores e princípios conservadores, base da civilização ocidental, que representam obviamente uma resistência aos anseios globalistas das famílias Soros, Rockfeller, Ford, entre outras.

12 pensou em “Antifa no Brasil: quem financia as açôes terroristas?

  1. Ambos movimentos, bolsonarista e antibolsonarista, são movimentos sugadores do sistema corrupto e falido.

    • Na boa, quem defende o Brasil precisa se manifestar, isso independe de ser “movimento”. Com povo na ruas os ministros da suprema corte comandada pelos petistas não vai poder tirar quem o povo elegeu.Fim de papo!

  2. Terroristas??
    Descriminalização de pedofilia??
    Um monte de mentiras graves.
    Página denunciada.

    • Essa página existe há mais de 10 anos, não vai ser agora que intoletantes da esquerda vao me impedir de falar a verdade sem o vieis esquerdista.

  3. Me assusta quando assisti a seção online da assembléia legislativa do Paraná e vi o deputado estadual Requião filho defendendo esses facistas nazistas bandidos aí percebo que tem políticos no meio

  4. Não estou falando desse ato isolado, estou falando do contexto geral, onde todo protesto tem os arruaceiros que vão com intenção de brigar, pode ser de esquerda ou direita.

  5. Os dois grupos tem indivíduos que vão com a intenção de tumultuar e cometer violência, não é exclusividade de um lado, como não é exclusividade ter patriota só de um lado também, dos dois lados tem.

Os comentários estão fechados.