Antes não tinha perseguição, agora tem…

Jerry demostrou aquilo que mais sabe fazer: perseguir e tentar calar.

Esse é o comunista que pretende se eleger deputado federal com o voto dos pobres maranhenses. É esse, o político que tanto criticou o Sarney, mas na primeira oportunidade de usar o poder, usa para perseguir ex-aliados políticos que se recusam bater continências e lamber botas de coroneizinhos.

Sarney, ou sua filha  Roseana, nunca me processaram, e olha que  motivos tiveram de sobra para isso.

Acabei de receber a ligação do TRE informando que terei que assinar uma citação de um processo movido pelo PCdoB, por ter criticado Flávio Dino.

Em 10 anos de jornalismo no Maranhão nunca um governante moveu um processo para me calar, José Reinaldo, Roseana, ou Jackson Lago, mas, no comunismo é diferente. Nem em tempos de eleições quando criticava a então governadora do Maranhão, Roseana Sarney, fui perseguido e processado. Confira na imagem ao lado:

O pior que para TRE o grupo comunista pode tudo, pode, inclusive, fazer propagandas eleitorais fora de época. Alguma semelhança com certa oligarquia maranhense?

Vale lembrar que o PCdoB do Maranhão está sob o controle absoluto do jornalista, Márcio Jerry, que novamente acaba de deixar sua marca de perseguidor da imprensa.

Só lembrando que foi do comunista, professor de jornalismo, a promessa da “Comunicação Democrática” no Maranhão, caso Flávio Dino fosse eleito.

A imagem ao lado era do tempo que eu era blogueiro do Jornal Pequeno, que era considerado aliado de Jerry/Dino, e valia tudo, pois o TRE-MA nunca teve o trabalho de julgar-me pelas críticas (pesadas) a Roseana Sarney.

Antes não tinha perseguição, agora tem:

Blog do Ricardo Santos, por dez anos criticou o grupo Sarney (oligarquia?) mas nunca foi perseguido ou processado. No governo “democrático” dos comunistas, está sendo…

Apenas imaginem se algum blogueiro colocasse uma imagem (montagem) com o governador Flávio Dino usando algemas? Confira a imagem ao lado e tire as conclusões:

 

2 pensou em “Antes não tinha perseguição, agora tem…

  1. Não tenho lado politico, voto em quem acho que vai fazer um bom governo, mas pela cara e monte de promessas feitas, percebi que esse governo ia dá nisso que está ai, pena que a vontade louca de derrotar a oligarquia cegou vocês.

    • Não era vontade cega, era vontade de mudança, mas, Flávio Dino fez a mesma coisa, ou até pior…

Os comentários estão fechados.