Antes de prestigiar a primeira Ferinha de São Luís de 2021, prefeito Eduardo Braide foi até a Igreja da Sé pedir as bênçãos do sacerdote católico…

Braide e sua politica de boa vizinhança:

Antes de iniciar sua jornada, o prefeito de São Luís, acompanhando da Primeira Dama e do secretário da Semapa, Liviomar Macatrão, estiveram na Igreja da Sé. 

Como bom cristão, antes de abrir a primeira Feirinha de São Luís do ano de 2021, Braide visitou a Igreja da Sé e conversou com o sacerdote católico, ouvindo do pároco palavras de bênçãos para a nova gestão que se inicia.

No domingo pela manhã, antes de iniciar seu primeiro compromisso à frente da prefeitura de São Luís, logo na primeira semana do ano de 2021, o prefeito Eduardo Braide fez questão de ir até a Igreja da Sé, vizinha da Prefeitura de São Luís, para rogar pelas bênçãos de Deus.

Além de dialogar, Braide iniciou sua gestão com as bênçãos de Deus!

A Praça Pedro II abriga, além do Palácio de La Ravardière (sede da Prefeitura de SL), a sede do Governo do Maranhão, Palácio dos Leões, o Palácio da Justiça (sede do Tribunal de Justiça) e Palácio Episcopal, a Igreja da Sé e o Museu de Arte Sacra, todos nas proximidades da Feirinha de São Luís, na Praça Benedito Leite, no Centro Histórico.

Na saída da Igreja da Sé, em direção à Praça Benedito Leite, local onde é realizada a feirinha, o prefeito foi saudado por vários populares, e aproveitou para cumprimentar policiais que estavam no local e ouviu os comerciantes da feirinha.

Prefeito Eduardo Braide e a Primeira Dama de São Luís, Graziela Braide cercados por populares

O melhor inicio:

Foi assim o primeiro domingo do ano de 2021, com Deus abençoando e protegendo, iniciando a feirinha, com diálogos, e muita vontade de trabalhar.