Antes de chegar ao Céu, governador…

Chegar ao céu é bom, mas precisa despir-se do lúcifer (Ezequiel 28, vss 14, 15)

Flávio Dino poderá ser barrado com seu saco de pecados, caso algo aconteça diferente daquilo que imagina ser um céu.

Volto repetir: Esperamos por um projeto maior, de povo, não ideológico, nada de repetir pecados do inicio de sua gestão Lulo-petista, em 2015.

O que disse Flávio Dino recentemente nas entrelinhas sobre sua popularidade?

Para início de conversa, desde quando Flávio Dino ganhou eleição pela própria popularidade, em 2014? Desde quando Flávio Dino foi reeleito, ganhando eleição sem a força do mandato e da pesada máquina pública, em 2018?

Antes de iniciar esta breve reflexão, quero lembrar que, nem de longe Flávio Dino parece aquele justo e honesto juiz, que deixava todos  orgulhosos de ouvir falar.

Volto repetir:

Esperamos por um projeto maior, de povo, não ideológico. Para isso, Dino tem que mesclar seu grupo, mudar suas ideias, parecer gestor, e não líder sindical (se despir da imagem de um novo Lula, satanizado no Brasil do pós PT). Queda da popularidade de Lula é exemplo de quem esteve no céu e foi parar no inferno. Lembre-se dele, Flávio Dino, se quiser chegar “ao céu”.

Queda de Lula, exemplo clássico de quem achava-se no céu da popularidade, sentindo-se no Céu, foi parar no Inferno…

Embora não perceba, Flávio Dino fala e espanta, o atual líder da política maranhense fala com sectarismos, como se estivesse numa plateia falando para uma panelinha, isso é um perigo para quem pretende deixar o governo e disputar cargos maiores a nível de Brasil. Confira sua vacilada.

(quem avisa…) Abaixo, trecho do blog do John Cutrim:

O governador Flávio Dino relembrou, neste domingo (17), durante Congressos Extraordinários do PCdoB e PPL, as duas eleições que venceu o grupo Sarney no Maranhão. Ele agradeceu os 16 partidos que estiveram na sua coligação, entre os quais o PPL.

“Esses 16 partidos fizeram com que eu possa chegar no céu um dia, olhar para São Pedro e dizer: moço eu sou aquele que derrotou o Sarney duas vezes“, afirmou o governador comunista num blog.