Antagonismo comunista: Jerry demostra ódio pelos avanços do Brasil nas redes sociais…

Democracia em vertigem? 

Lamentável que a restauração duma nação, que deveria ser obrigação de todos torcer a favor, apenas comunistas demostram que ficaram contra.

Demostração de ódio contra o Brasil. Jerry, diferente da maioria dos deputados, demostra que age contra o Brasil…

O antagonismo comunista (verde e amarelo por fora mas cor de sangue por dentro) representado em Brasilia por alguns deputados federais ligados ao comunismo, que tudo indica, agem contra os avanços do povo brasileiro, alguma vezes até abertamente demostram ter ódio  pelos acertos e avanços do Brasil.

Não é segredo para ninguém que o jornalista Marcio Jerry tem boa articulação com a imprensa nacional, talvez seja dele o mérito dessa articulação contra o novo governo.  O próprio deputado que é ex-secretário da pasta que mais gastou dinheiro (e continua gastando) num estado pobre, torce contra o país.

Ao lado, outra demostração de ataque de fúria do deputado federal Márcio Jerry, contra o ministro Sérgio Moro, durante sua entrevista no programa Roda Viva na noite de ontem(20), que foi atacado duramente pelos jornalistas, que tem feito um excelente trabalho pelo país.

Talvez seja esse o motivo do ódio do líder do PCdoB no Maranhão, que foi recentemente eleito deputado federal mais votado do estado, pasmem: para representar o Maranhão e ficar a favor da Justiça, do governo federal, mas tem demostrado o contrário.

Enquanto o presidente Jair Messias Bolsonaro e sua equipe tentam levantar a nação Brasileia dos caos deixado pela corrupção dos políticos, tudo que Jerry demostra é ficar contra.

Lamentável, uma verdadeira “democracia em vertigem”.