Aniversário de Pinheiro: Bolsonaro envia milhões para custear Saúde do Maranhão enquanto Flávio Dino permanece viajando…

Bolsonaro presente, Flávio Dino, viajando, ausente:

No aniversário de Pinheiro, presidente Bolsonaro envia milhões para custear Saúde do Maranhão, enquanto Flávio Dino permanece viajando.

A cidade de Pinheiro recebeu um presente milionário nesta terça-feira, dia 03 de setembro, dia de seu aniversário. O dinheiro deverá ser aplicado nos hospitais da cidade que estão sucateados.

O presidente Jair Bolsonaro acabou de enviar verbas milionárias para serem aplicadas nos hospitais sucateados de Pinheiro, um desses hospitais teria fechado a porta na cara de uma paciente renal crônica, que veio a óbito na entrada do hospital de Pinheiro, que até hoje permanece fechado. Relembre o caso aqui:

Para justificar suas viagens pelo Brasil, o governador reeleito em outubro passado, mas que ainda não desceu do palanque eleitoral, alega lutar pela democracia.

A verdade é que Flavio Dino já se lança pré-candidato a presidente do Brasil, enquanto esquece de governar, enquanto os pobres eleitores, explorados pagadores de impostos, agonizam por falta de tratamento digno nos hospitais cada vez mais sucateados.

Quanta maldade, Flávio Dino.

Confira abaixo, a notícia da Globo:

A mídia nacional noticiou vários casos de morte de pacientes renais crônicos, ainda assim, os hospitais continuam fechados.