Vice governador do Maranhão faz ameaças aos governistas que não votarem no candidato de Flávio Dino…

Anormalidade democrática: em pleno comício, lugar de afirmar a democracia, vice de Flávio Dino faz ameaças…

Até tu, Brandão?

As palavras do vice governador, Carlos Brandão do PRB, foram claras e direcionadas aos aliados do governo que não apoiam o candidato do governo: “não serão esquecidos”. Para bom entendedor, significa que vão ser perseguidos.

Ora, que democracia é essa que em pleno palanque, durante um comício se faz ameaças?  Não era esse o governo “democrático”, da “mudança”, da “libertação”?

O segundo turno tem demostrando quem é de fato o comunista que vive acusando a “falta de democracia” de outros políticos. Lamentável que o vice governador, Carlos Brandão, que era visto como pacificador, tenha vestido a carapuça comunista de perseguidor.

Veja no vídeo: Vice governador Carlos Brandão faz ameaça aos governistas que não vão votar no candidato do governo: “não serão esquecidos”. As eleições municipais de 2020 no Maranhão  demostraram o baixo nível de democracia e escracharam a forma comunista de fazer politica.

Trecho retirado do Blog do Gilberto Leda

Brandão fez uma revelação pública daquilo que sempre foi, suas palavras ficarão gravadas para sempre. Pior para o vice, só tem a perder, em 2022, os próprios aliados, perseguidos, vão lembrar dessas ameaças.

Confira suas palavras: