Amargurado e cheio de ódio, Flávio Dino até hoje nunca reconheceu a vitória do prefeito eleito da capital do Maranhão, Eduardo Braide…

Há um mês, Flávio Dino não fala com Braide, por culpa do Sarney.

Amargurado, depois de lançar 8 candidatos e perder as eleições de São Luís, Flávio Dino fica sem falar com Braide.

Democracia uma ova, Flávio Dino arrota nos quatro cantos desse Brasil, através da mídia paga com milhões desviados dos cofres públicos, que é um excelente gestor, que tirou o Maranhão da pobreza, do atraso, que revolucionou a educação e segurança, etc.

Entendendo o atraso do Maranhão: 217 cidades mantidas na extrema pobreza sob o cabresto, ou ditadura de um “comunista”.

O jornalista Diego Emir trouxe um importante questionamento na manhã desta última semana do ano de 2020: Após as eleições, passados 30 dias, Flávio Dino nunca cumprimentou Eduardo Braide pela sua vitória. Até onde o “comunista” levará essa amargura, ou ódio?

Uma fraude ambulante:

Logico que Dino não é, nem nunca foi comunista. Se apegou a uma ideologia par se fazer de alguma coisa, que mesmo usando uma toga de juiz federal, nunca demostrou ser quem dizia ser. Esse detalhe traz problemas sérios na política.

Qual o método de fazer política da atualidade, seria com a “bílis do fígado do Sarney”?

Antes de Flávio Dino, tudo era “culpa do Sarney”, que odiava o Maranhão, que roubava, que era o atraso, que seu método de fazer política era com o fígado, etc.

O que mudou?

Dino é aquele politico que acusa outros daquilo que faz. Querem exemplos?

Até hoje não reconhece que perdeu as eleições de 2018, e que seu campo político é passado. Dino não aceitou a derrota para Bolsonaro, e não deixa que o quadro oficial do presidente da República do Brasil entre no Palácio dos Leões, que Dino faz do lugar do povo um séquito dos “comunistas”, numa bobagem sem fim que classifica de “fazer resistência”.

Para isso, o governador “comunista” usa principalmente o dinheiro público para atacar o presidente do Brasil, inclusive alegando que vai processá-lo.

Na realidade, Flávio Dino tem tirado dinheiro da Segurança e Educação, para posar de herói, deixando um rombo nas contas do estado para os pagadores de impostos, basta lembrar dos contratos com a Revista Carta Capital, que usou numa “reportagem” de capa a imagem de Dino como sendo a redenção do Brasil. Lógico que a mentira teve que ser desmentida.

Como se observa, o atraso do Maranhão tem nome e sigla partidária, chama-se comunismo.

Abaixo, trecho da reportagem do Diego Emir: