Alô, Tribunal de Justiça: Outra desova em comemoração ao dia das crianças?

“Sumiço” de outro pai de família aconteceu na mesma data que quase 900 bandidos foram soltos do presídio de Pedrinhas.

Saidinha de presidiários para comemorar o Dia das Crianças pode ter um triste resultado. Esta não é a primeira vez que a impunidade beneficia o crime. Como se observa, a Justiça parece acredita em história da carochinha.

Corrente de oração e esperança

O motorista de aplicativo ligado a Igreja Assembleia de Deus, estava trabalhando quando desapareceu, seu veículo foi encontrado após ter servido para cometer assaltos, o que dá margem para acreditar qual teria sido o motivo de seu “desaparecimento”.

Sobre os bandidos, quase 900, que foram soltos pelo TJ, que ganharam as ruas na semana passada, lógico que a grande maioria não foi “comemorar” o dia das crianças em casa. Quem perde são os pais, as mães, os filhos, a família, que chora.

Neste caso, do motoristas de aplicativo, que, pelo visto, infelizmente nunca mais poderá brincar com seus filhos.

Seu veículo foi encontrado na tarde desta sexta-feira, 11, teria sido usado em vários assaltos na região metropolitana, já o dono do veículo, até a manhã desta segunda-feira, 14, continua desaparecido.

Só nos resta rezar pela vida de outro pai de família.

A triste história, infelizmente se repetiu, na última data festiva dos dias das crianças, quando cerca de 900 meliantes saíram pelas portas da frente do presidio, na quinta-feira passada, com a determinação da Justiça para retornarem na terça-feira, 15.

Lógico que muitos não retornarão, e deverão aproveitar a chance para praticar outros crimes. O sistema brasileiro não consegue enxergar que a impunidade faz a população sofrer.

Só a população poderá exigir que a justiça pare colocando em liberdade quem deveria cumprir pena, mas enquanto isso não acontece, oremos.

Que Deus guarde nossas famílias.

2 pensou em “Alô, Tribunal de Justiça: Outra desova em comemoração ao dia das crianças?

  1. Como já noticiado pela imprensa foi um crime passional, conforme alguns blog ele estava de caso com a mulher do assassino.

    • É, ao menos este caso não foi de bandidos soytos pela justiça…

Os comentários estão fechados.