Alô Polícia Federal: Candidato a prefeito de São Luís sofre intimidação de viatura descaracterizada…

Wellington denuncia estar sendo seguido e fotografado por Hilux de placa OJB 2761 de São Luís…

Por Monica Alves – Na manhã desta quinta-feira, 29 o deputado estadual e candidato à Prefeitura de São Luís, Wellington do Curso (PP), requereu junto ao Governo do Estado e Presidência da Assembleia Legislativa, pedido de apuração urgente do fato que afirma “estar sendo seguido, monitorado e fotografado por um veículo Hylux preta – OJB 2761 (São Luís)”.

well1

Wellington ainda solicita que através do ofício protocolado, o secretário de Segurança do Estado e Polícia Federal tome devidas providências.

É de suma importância que as autoridades tomem atitudes aguerridas diante dos casos que vêm acontecendo por todo o estado. A exemplo de atentados e mortes a políticos, principalmente, durante esse período eleitoral.well2

Em tempo

Na tarde de ontem, 28 o ex-prefeito e candidato à prefeitura de Itumbiara, interior de Goiás,  Zé Gomes, foi morto a tiros durante carreata eleitoral. O vice-governador de Goiás, José Eliton (PSDB), que também participava do ato foi baleado na barriga. O advogado da prefeitura de Itumbiara, Célio Rezende, também foi atingido.