Alô, PGR: o pobre e explorado povo que se exploda: Flávio Dino faz farra de aeronaves e combustíveis e manda a conta para o contribuinte…

Flávio Dino vive xingando o presidente como se tivesse moral para fazê-lo.

Vou de táxi: Aeronaves caras com combustíveis superfaturados? 

A reportagem do site  PublicaBrasil desta semana revelou ao Brasil inteiro que tipo de “democrata” é o ex-juiz federal Flávio Dino. Como bom comunista, o chefão da chamada “ditadura Dino” gosta de acusar aoutros daquilo que é e faz de errado.

Entenda os exemplos abaixo:

Flávio Dino com medo já tenta tirar o seu da reta…

Após PGR abrir inquérito, Flávio Dino afirma que não sabe o que seus subordinados fazem com dinheiro público.

Um contrato fechado pelo governo de Flávio Dino, do PCdoB, no Maranhão, para a compra de combustível destinado ao abastecimento de um helicóptero, motivou um pedido de abertura de inquérito pela PGR.

A solicitação foi encaminhada na semana passada ao STJ pela subprocuradora-geral da República Lindôra Maria Araújo. A investigação tramitará sob sigilo.

Segundo a PGR, o governo maranhense fechou um contrato para a compra de 175 mil litros de combustível por ano para abastecer um helicóptero utilizado pela Secretaria de Segurança.

Mas o consumo médio anual da aeronave, de acordo com os procuradores, seria de 144 mil litros.

Ainda bem que a PGR entrou na causa, Confira as denúncias que foram noticiadas em vários órgaos da imprensa mais nada aconteceu.