Alô, governador ideológico: Em plena pandemia Maranhão libera mais de 600 presidiários…

 Qual a lógica de soltar presidiários em plena pandemia do vírus mortal do covid-19?

Enquanto adolecentes são assassinadas em covas rasas, outra jovem adolescente evangélica que levou um tiro na testa ao sair da Igreja, sem que providencias sérias fossem tomadas, o TJ manda soltar mais de 600 durante Pandemia.

Vale lembrar que a última soltura (mais de mil) poucos voltaram ao presídio.

Festa da bandidagem:

Muitos fogem. Muitos presidiários que não conseguem conviver pacificamente entre cidadãos de bem saem junto com os que querem se converter ao bem.

O pior que na última soltura, o Maranhão sob o comunismo de Flávio Dino, que manda fazer “motel pra bandidos”, encheu as ruas de presidiários que deveriam estar cumprindo pena, mas foram postos em liberdade.

Adivinha quem sofre as consequenciais da gestão ideológica?

Resta saber se essa decisão absurda não está acontecendo em submissão aos anseios polítizados de um governo que faz tudo contra a população. Alguém duvida do que são capazes?

6 pensou em “Alô, governador ideológico: Em plena pandemia Maranhão libera mais de 600 presidiários…

  1. Esse teu titulo foi tendencioso, como o texto diz foi o TJ que liberou, essa lei precisa mudar, isso é uma vergonha, acredito que só no Brasil tem.

    • Discorri sobre uma situação que conhecemos bem ou vc ignora os presos que ficam livres sem cumprir pena? Vc ignora que para fechar o povo em casa e soltar presidiários tem “forças ocultas” trabalhando? O título é a cabeça do texto, a manchete.

      • Essa tua cabeça de bolsominion tá te deixando sem saber interpretar, eu falei que a lei é uma vergonha, que só no Brasil tem, então para bom entendedor eu sou contra soltar presos agora e sempre, tem que cumprir a pena toda e preso, agora apesar de não gostar de Dino reconheço que ele não culpa, pois a maldita lei foi cumprida, todo ano uma grande parte não retorna e a justiça não aprende.

        • Não sou bolsominio, sou patriota.
          Não é a minha cabeça, é o rumo errado do Maranhão sob o comunismo errante que não deu certo em lugar algum. Que está errado é a soltuta feito pela Justiça que obedece essa direcção errónea. Vc acha se Flávio DINO quisesse ele não faria? Leia de novo.
          Eu poderia ser um conformado mas luto pelo meu Brasil, pelo meu povo. Quero minha nação prospera, abundante, não uma Venezuela falida, roubada, destruída por irresponsáveis que teimam em acusar outros daquilo que são…

    • Responda qual a lógica de soltar criminosos nas ruas em pleno “fica em casa”?

  2. Esse tá mais bolsonarista do que o próprio. Como é que num nível crescente de infectados, ele quer para as pessoas irem trabalhar????
    Não respeita também o que os especialistas daqui estão alertando há semanas…

Os comentários estão fechados.