Alô, Carlos Lula: pelo tuíter, responsável pela Saúde em Brasilia reclama da distancia entre ente federados…

Diálogos pela Saúde do Maranhão:

Diretor da Saúde em Brasilia elogia atitude dos políticos do Pará, e fica a dica: quando os políticos do Maranhão vão visitá-lo? O secretário de Saúde do Maranhão, Carlos Lula, até agora estranhamente demostrou fugir dos diálogos com o governo federal, pelo menos foi isso que ficou subtendido em calar-se ao responsável da pasta da Saúde em Brasilia, que faz questão de mostrar a atitude dos representantes de outros estados.

O diretor do Ministério da Saúde em Brasilia, o médico Allan Garcês, usou as redes sociais (tuítter) para, indiretamente, convidar o secretário de Saúde do Maranhão para uma conversa.

O teor das conversas deverá ser, ao que tudo indica, sobre soluções para os atrasos de pagamentos de médicos, enfermeiros e outros profissionais da área, segundo os questionamentos anteriores feitos via tuiter pelo médico Allan Garcês, nunca respondidos pelo secretário, Carlos Lula, que até agora, ninguém sabe o motivo,  deixou o diretor do MS num imenso vácuo.

Pior para o povo do Maranhão, no caso, enquanto os representantes do povo do Pará correm atrás, os responsáveis pela saúde dos Maranhenses, fogem, ignoram.

Allan Garcês, pelo visto continuará buscando  respostas. Confira abaixo: