Alô, Bolsonaro: o PSL do Maranhão está com medo de bater de frente com Flávio Dino?

O PSL só existe para brigar com os da direita?

Nada se viu, ouviu, ou falou da liderança do PSL sobre os constantes ataques do governador comunista Flávio Dino contra o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro do PSL.

Por que a liderança do PSL maranhense está calada?

O líder do PSL, vereador Chico Carvalho, que vive brigando com Maura Jorge e Allan Garcês, nada falou, não deu nota sobre os ataques contra Bolsonaro. Parece que os de fora que estão fazendo o dever de casa, que seria fazer criticas aos absurdos praticados pelos esquerdistas ao arrepio das leis em todo o Maranhão.

O deputado estadual Pará Figueredo, único deputado eleito na legenda de Bolsonaro, quando aparece na Assembleia Legislativa, se finge de morto o tempo todo, quem faz as criticas ao comunismo é o tucano Wellington do Curso.

Da mesma forma faz o senador Roberto Rocha, único senador a defender Bolsonaro. Recentemente, uma deputada federal de São Paulo teve que vir aqui ao Maranhão mostrar aos políticos da direita como deve ser feito.

Confira abaixo, trecho duma denúncia feita pela deputada do PSL ensinando como se faz:

PSL: exemplo de coragem aos medrosos da direita?

 

7 pensou em “Alô, Bolsonaro: o PSL do Maranhão está com medo de bater de frente com Flávio Dino?

  1. Tu só esqueceu de Dizer que Chico é oposição na câmara, que foi ele que recebeu a Joice Halsseman e que foi ele quem abriu comitê do Bolsonaro em São Luís, inclusive foi onde lhe conheci. Foi o Vereador Chico Carvalho que mandou fazer adesivos, perfurados, santinhos e até jornais com a história do Bolsonaro em São Luís e no Maranhão.
    Quanto o Allan e a Maura tem pago pra você atacar o presidente do PSL-MA? Chico estava viajando para São Francisco do Brejão e a região Tocantins organizando o partido para 2020, onde está Allan, Maura??? as ações falam mais do que qualquer conversa afiada de redes sociais!

    • O PSL não faz defesa. Ponto(negativo)!
      Não é atacando a imprensa que esse fato será mudado. Suas acusações infundadas poderão te render problemas.

    • Chico oposição na Câmara kkklklkk não vejo e o não ouço isso a zona rural e outros bairros onde o mesmo teve muitos votos como aqui no Sacavém o caos está grande e não vejo ele bater de frente vejo o marcial o Estevo Aragão o Marquinho esses sim.sao.opisicao ate o chaguinhas que de uns tempos p ca resolver ficar cego surdo e mudo diante das mazelas do prefeito o hospital da criança as creches ônibus verdadeiras sucatas asfalto sorrizal escolas caindo os pedaços e não vejo Chico na tribuna dias de sessões falando nada absolutamente nada

  2. Se não bater de frente, bate pelo menos de lado!

  3. Esse Francisco Carvalho é um político de cima do muro, medroso. O papel dele no momento seria ir pra cima de Flávio Dinossauro e denunciar tudo de errado no seu desgoverno. Prefere ficar caladinho pra não se comprometer, isso não é papel de um representante do PFL.

  4. Depois, esses deputados perdem seus mandatos para candidaturas novas e eles ñ sabem porque. Eu me lembrarei.

Os comentários estão fechados.