Allan Garcês organiza redes sociais para coleta de assinaturas para o novo partido de Bolsonaro

Lideranças articulam o novo partido, Aliança Pelo Brasil. 

Ontem mesmo ao ser anunciado que será criado um novo partido pelo Presidente Bolsonaro, lideranças da direita em todo o Brasil já se alinharam ao comando da nova legenda, muitos líderes começaram organizar as redes sociais para a coleta de assinaturas.

Allan Garcez tem liderança  reconhecida por Bolsonaro, poderá pegar a presidência do novo partido, Aliança Pelo Brasil…

Pelo Maranhão, o médico Allan Garcês, líder da direita com reconhecimento pelo presidente Jair Bolsonaro, que foi chamado para fazer parte do Governo de Transição e, posteriormente, fazer parte do Ministério da Saúde no seu governo, iniciou a organização nas redes sociais para coleta de assinaturas do novo partido de Bolsonaro em todo o estado.

Tudo indica que pela disposição atribuída ao médico líder da direita no Maranhão, será ele mesmo o presidente do futuro partido do Presidente no estado.

O médico Allan Garcês, em 2018 foi candidato a Deputado Federal, e obteve mais de 20 mil votos em todo Estado, só na capital obteve mais de 8 mil votos. Atualmente está como pré-candidato a Prefeitura de São Luís, e já articula para liderar uma chapa forte em São Luís nas eleições de 2020.

5 pensou em “Allan Garcês organiza redes sociais para coleta de assinaturas para o novo partido de Bolsonaro

  1. Vai ser igual o partido de Collor, PRN, foi forte só enquanto ele estava no poder.

  2. Tem meu apoio, é o nome ideal para fazer isso!! Os outros São todos oportunistas carneiros, quero ver fotos e vídeos dos outros antes de 2018 apoiando Bolsonaro, não tem!!!!! Allan Garcês, o Líder da Direita no Maranhão. Reconhecido por Bolsonaro e seu clã.
    Força e Honra , Allan Garcês!!!
    Conte comigo!!!!

  3. Tem meu apoio, é o nome ideal para fazer isso!! Os outros São todos oportunistas carneiros, quero ver fotos e vídeos dos outros antes de 2018 apoiando Bolsonaro, não tem!!!!! Allan Garcês, o Líder da Direita no Maranhão. Reconhecido por Bolsonaro e seu clã.
    Força e Honra , Allan Garcês!!!
    Conte comigo!!!!

Os comentários estão fechados.