Alívio na OAB: Gestão de Thiago Diaz mostra diferença no bolso…

Olha aí, essa deveria ser a grande sacada de todo novo gestor. Após Thiago Dias reduzir anuidade da OAB-MA em 15%, o baile do advogado tem investimento reduzido em 85%. images

O investimento deste ano para o Baile do Carnaval de 2016 teve uma redução de 85% nos gastos para a realização do evento em comparação ao ano anterior e contou com o apoio da Universidade Ceuma. A decisão de realizar a atividade foi mantida pelas diretorias da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Maranhão (OAB-MA) e da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-MA) após um minucioso estudo de viabilidade econômica que indicou a redução.

 “Depois de um diagnóstico financeiro e contábil, chegamos à conclusão de que é, sim, possível, realizar eventos que contemplem o lazer do advogado, sem que isso signifique um gasto excessivo ou prejudique as atividades prioritárias de gestão”, enfatizou o presidente Thiago Diaz. Essa conclusão foi decisiva para que se mantivesse o carnaval, até mesmo porque a Ordem dispunha de recursos financeiros próprios para tal finalidade.

Para animar a festa, a música ficará por conta dos grupos Bicho Terra, Vamu de Samba e Samba da Feirinha, além do cantor Pepê Júnior. O Baile do Advogado contará ainda com a participação da bateria da Flor do Samba.

Os ingressos foram distribuídos gratuitamente para os profissionais adimplentes com a OAB/MA. Para ter acesso, junto com seu ingresso, o advogado deverá apresentar também a carteira da ordem, visando garantir uma festa destinada predominantemente à classe. Ao acompanhante não há exigência, basta a apresentação do ingresso carimbado.