Aliado de Edivaldo Holanda nas eleições de 2016, foi acionado pelo MP por danos ao erário público, pode estar comandando Secretaria de Fazenda de São Luís…

Coisa de aventureiro: Negociata política pela reeleição de Edivaldo prejudica administração publica…

Parceiro de Edivaldo Holanda Junior e Roseana Sarney é acionado pelo MP/MA por danos ao erário público, pode estar comandando a fazenda municipal.

O jornais e blogues da cidade trazem uma bomba prestes a explodir nas coxas do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda, que se cercou de aliados de Roseana Sarney. O prefeito Edivaldo, que vem agindo como um aventureiro, como quem faz trocas para permanecer no poder.

Na foto com o prefeito de São Luís, vários aliados de Roseana Sarney, é com essa gente de origem política duvidosa, que o prefeito da “mudança” quer ser reconduzido ao cargo de prefeito na próxima eleição.

trinvcahso

 Basta ver que a Secretaria de Fazenda do Município de São Luís, que seria, segundo informações de bastidores, comandada por tabela por Claudio Trinchão, através de um assessor do ex-secretário da governadora Roseana que foi acionado pelo MP/MA.

Não é segredo para ninguém que o ex-secretário de Estado da Fazenda no governo Roseana Sarney, Cláudio José Trinchão Santos, que está sendo acionado pelo Ministério Público do MA por danos ao erário público (R$ 410 milhões), manda, através de seu indicado, na secretaria municipal de Fazenda. É esse tipo de gente que fará mudança em São Luís?

O cargo teria sido negociado como uma espécie de troca politica dada ao ex-secretario de Roseana Sarney, em troca de apoio do seu partido, o PSD, à reeleição de Edivaldo Holanda nas eleições de 2016.

Abaixo, recortes dos blogues mostrando os atuais aliados do prefeito Edivaldo Holanda na sua reeleição. Complicado, né?

john

 

 

3 pensou em “Aliado de Edivaldo Holanda nas eleições de 2016, foi acionado pelo MP por danos ao erário público, pode estar comandando Secretaria de Fazenda de São Luís…

    • Talvez, não.
      Seus tempo está acabando, seu governador de arake vai enfrentar seu pior medo, o esvaziamento das urnas e de aliados “comprados”, e vc, jerry, novamente será coveiro, desta vez nao de prefeito, como fez com Jomar Fernandes, mas, de governador…

Os comentários estão fechados.