Além de rasgar a Constituição, STF atrelou-se à política como sendo uma nova legenda de esquerda?

Ditadura exposta, ou: a suprema corte virou partido de esquerda e está escancarando sua performance militante?

Visivelmente as provocações do STF entraram no “modo desespero”.

Outra narrativa criada contra o chefe do Executivo, desta vez, feita desenvergonhadamente pelo Poder Judiciário. STF segue comportando-se como uma legenda de esquerda. Querem guerra? 

Nunca na história politica do Brasil ministros tiveram comportamentos tão baixo. Enquanto ainda se pode opinar, criticar, ou falar, aproveito para alertar: o STF já extrapolou todas as irresponsabilidades, ou devemos esperar pelos blindados nas ruas?

Nem vou citar o vergonhoso rebaixamento do Poder Judiciário ao jogar para a mídia (corrupta, financiada por inimigos de estado) trechos da gravação de uma reunião do Poder Executivo. Isso por sí só (ato anti-patriótico, de quem joga contra o Brasil) deveria ser o bastante para exonerar tais “juizes”. Clic aqui e reveja:

Senhores togados:

Vossas Excelências querem por força nos fazer sentir vergonha de ser brasileiro?

Lamentável observar que, os que deveriam guardar a Constituição, promoverem justiça e paz, estão agindo como quem joga uma nação num verdadeiro colapso.

Imaginem que uma viagem de um presidente de uma nação seja motivo de chacota, de fabricação de narrativas chulas, como estão acusando Bolsonaro.

Muito além que dois pesos e duas medidas a Suprema Corte está agindo deliberadamente como um partido de esquerda. Isso mesmo, de tanto ouvirem apenas um lado, já tomaram lado político. Adeus, justiça, paz, democracia!

Os absurdos na atualidade política brasileira vão muito além de provocações e acusações, estão criando narrativas criminosas, como essa feita pelo Fachin.

Uma corte lotada de irresponsáveis, ou será que já virou molecagem e querem tratar um chefe duma nação com balburdias?  Qual será a próxima provocação de um “ministro”?

Visivelmente o presidente do Brasil tem agido pela paz e evitando guerras, mas, do jeito que está, só tem uma saída: os blindados ocupando as ruas.

É fácil constatar: enquanto na Russia buscam um clima de paz, no Brasil, ao que tudo indica as guerras estão sendo geradas por um poder que, segundo a Constituição, deveria promover a paz, mas está agindo com inclinação politica, como se fosse uma nova legenda partidária: o PSTF.

2 pensou em “Além de rasgar a Constituição, STF atrelou-se à política como sendo uma nova legenda de esquerda?

  1. Realmente esses togados estão fora da lei, a lei é para todos? Ou só pra parte da população?

Os comentários estão fechados.