Aldo Rogério assume presidência do PRTB no Maranhão

Na sede Nacional do PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro) em São Paulo, o suplente de vereador de São Luís, Aldo Rogério, assumiu a presidência estadual do partido no Maranhão.

Aldineia Fidelix, Presidente nacional do PTRB e Levy Fidelix Filho, Secretário Geral Nacional do Partido, passaram a direção estadual do PRTB no Maranhão ao Primeiro Suplente de Vereador de São Luís, Aldo Rogério.

Aldo Rogério foi Secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento e Secretário Adjunto de Esporte da Capital. Com uma vasta experiência, o mesmo tem uma missão de impulsionar o partido em todo estado para as eleições deste ano.

“Convido a todos os meus amigos e conterrâneos a se juntarem a nós e fazer parte desse grande projeto, ajudando a impulsionar as ideologias do Partido: Deus, a Pátria e à família. Por fim, quero agradecer à minha família e a todos os amigos que nos ajudaram e não desistiram da árdua luta. Como é bíblico “Deus nunca dá um fardo maior do que podemos suportar”, enfatizou o novo Presidente da Sigla.