Ainda no palanque, Flávio Dino segue deturpando gestão de Bolsonaro em plena pandemia do covid-19…

Deu a louca nos comunistas?

Quanto ódio, baixaria, e falta de respeito dos esquerdistas que demostram que não aceitaram o resultado das urnas em 2018.

Ataques comunistas contra presidente do Brasil mobilizam deputados, secretários de estado, e sites petistas… 

Dinistas espalham nas redes que presidente queria ficar com respiradores chineses que, segundo a Receita Federal, teriam sido “traficados” da China sem respeitar os trâmites legais.

Quanta barbeiragem para um ex-juiz federal, que não aceita que errou, mas tenta, a todos custo, acusar outros pelos seus erros.

A operação comunista anunciada com pompas foi mais uma apelação midiática para promover o comunismo, mas acabou tendo o azar de ser barrada pela Receita e Polícia Federal.

Ficou feio para o ex-juiz federal, Flávio Dino, que acusa junto com sua trup, o presidente Bolsonaro da retenção feita pela Receita Federal de mercadorias da China que não obdeceram trâmites legais, e foi parar no TSE.

Desenhando o comunismo Dinista: a dura realidade do “quato pior melhor”…

Lamentávelmente os ataques contra o presidente Bolsonaro seguem em todo o Brasil, desde que o candidato do PT, Fernando Haddad, perdeu democraticamente nas urnas, e um governador que não aceitou sua derrota teve a infeliz ideia de separar o Brasil do Nordeste, estados governados por petistas.

O presidente Bolsonaro, mesmo liberando vários milhões ao Maranhão para tratamento do Coronavírus, continua sendo atacado pelo governador, deputados, secretários de estado, sites e blogues alinhados ao PT de Lula.

Abaixo, trecho das redes sociais de outra lamentável peseguição e ataque contra a honra do presidente, tudo indica que, o aval do chefe do comunismo (Dinismo) do Maranhão, que faz questão de afirmar que não aceita como presidente do Brasil.

O pior de tudo que o povo sofre pela politicagem em plena pandemia.

A cada dia o povo do Brasil observa quem são de fato os fascistas.

Quanto ódio, Flávio Dino.