Ao gosto do comunismo: Flávio Dino viajando em plena campanha para presidente, Maranhão largado aos bandidos enquanto policiais são “emprestados” para fazer média noutro estado…

Caos na segurança do Maranhão:

Execução na Estrada de SJ de Ribamar no final da noite deste sábado, (03) em São Luís

Enquanto bandidos assaltam, destroem agencias bancárias, matam cidadãos, fuzilam viaturas da PM, o governador comunista aparece na mídia como gestor da segurança que até “empresta” policiais para outro estado.

De janeiro até julho de 2019, mais de 10 bancos foram assaltados e e caixas eletrônicos destruídos.

Um poco do primeiro final de semana do mês de agosto deixou um saldo de destruição:

Execução na estrada de São José de Ribamar, por volta das 23h, um homem foi executado com mais de 10 tiros no momento em que entrava dentro de seu veículo, por membros de uma facção que agem no local.

No bairro do Coroadinho, na capital, houveram registros de dois homicídios, ambos em horários diferentes, um pela manhã e outro no começo da noite. No Cohatrac, uma tentativa de assalto resultou em linchamento. Um quarteto tomou um táxi de assalto e tentou roubar uma lanchonete, mas a ação foi frustada, um dos suspeitos foi pego por populares e linchado, socorrido ainda com vida.

No meio desse fogo cruzado, o governador viajando, fazendo campanha, inclusive, dizendo nas “entrevistas plantadas” que o Maranhão está seguro, próspero, que a polícia é tão boa que está sendo emprestada para resolver os problemas de outros estados vizinhos do Maranhão. (Informações e foto, Luis Cardoso)