Agora lascou: blogueiro que vive atacando mulheres, quer ser fiscal sexual de políticos?

No dia Internacional da Mulher, aliado do Palácio dos Leôes, que vive atacando mulheres, quer ser “fiscal sexual” de deputados?

Baixou o nível! Era só o que faltava, ficalização, “aparelhamento sexual”?!!!

Repórter investigativo de “r” parece que arrumou uma ocupação nova. Quer fiscalizar e investigar a sexualidade das pessoas. A que nível chegamos; “oh classe desunida”, diria Clô, caso estivesse vivo.

Fiscal de R:

Para atacar inimigos políticos vale tudo na esgotosfera do Palácio dos Leões? Pelo visto, até a sexualidade querem “patrulhar”, “fiscalizar”?

A última do blogueiro que parece ter sérios problemas com mulheres, que parece ser mal resolvido na sua sexualidade, pois vive perseguindo mulheres de prefeitos e ex-prefeitos, como as beldades de Arari, e Tuntum, (veja aqui) e (aqui) publicou uma reportagem descabida, atacando as preferências sexuais de um deputado que seria aliado do presidente Bolsonaro.

Para o Palácio dos Leões, que diz cumprir a agenda progressista, não fica bem perseguir a sexualidade das pessoas.

Ora, é bem verdade que o deputado Pr Gildenemyr (Podemos), por estar solteiro, ouve-se muitas conversas sobre sua sexualidade, coisas que só deveriam importar ao proprio, coisas que lhe cabem, nada que possa ser usado politicamente para atacar a honra de um aliado do presidente do Brasil, como tentou fazer o blogueiro palaciano, que visivelmente cumpre tabela para atacar opositores.

Neste dia 8 de março, Dia Internacional das Mulheres, seria bom que Brandão usasse seus blogueiros para homenagearem as mulheres, mas, pelo visto, o Palácio só tem ataques sexuais contra quem é, ou no caso da referida “reportagem”, que caiu em campo para investigar a particularidade alheia, é ou não homossexual.Que coisa!

Abaixo, as “reportagens” ou “rebostagens” do fiscal sexual da blogosfera:

1 pensou em “Agora lascou: blogueiro que vive atacando mulheres, quer ser fiscal sexual de políticos?

  1. Esse DC é um louco um segue suga de políticos ou seja babão

Os comentários estão fechados.