Agora lascou: blogueiro que vive atacando mulheres, quer ser fiscal sexual de políticos?

No dia Internacional da Mulher, aliado de Brandão, que vive atacando mulheres, quer ser “fiscal sexual” de deputados?

Baixou o nível! Era só o que faltava, ficalização, “aparelhamento sexual”?!!!

Repórter investigativo de “r” parece que arrumou uma ocupação nova. Quer fiscalizar e investigar a sexualidade das pessoas. A que nível chegamos; “oh classe desunida”, diria Clô, caso estivesse vivo.

Fiscal de R:

Para atacar inimigos políticos vale tudo na esgotosfera do Palácio dos Leões? Pelo visto, até a sexualidade querem “patrulhar”, “fiscalizar”?

A última do blogueiro que parece ter sérios problemas com mulheres, que parece ser mal resolvido na sua sexualidade, pois vive perseguindo mulheres de prefeitos e ex-prefeitos, como as beldades de Arari, e Tuntum, (veja aqui) e (aqui) publicou uma reportagem descabida, atacando as preferências sexuais de um deputado que seria aliado do presidente Bolsonaro.

Para o Palácio dos Leões, que diz cumprir a agenda progressista, não fica bem perseguir a sexualidade das pessoas.

Ora, é bem verdade que o deputado Pr Gildenemyr (Podemos), por estar solteiro, ouve-se muitas conversas sobre sua sexualidade, coisas que só deveriam importar ao proprio, coisas que lhe cabem, nada que possa ser usado politicamente para atacar a honra de um aliado do presidente do Brasil, como tentou fazer o blogueiro palaciano, que visivelmente cumpre tabela para atacar opositores.

Neste dia 8 de março, Dia Internacional das Mulheres, seria bom que Brandão usasse seus blogueiros para homenagearem as mulheres, mas, pelo visto, o Palácio só tem ataques sexuais contra quem é, ou no caso da referida “reportagem”, que caiu em campo para investigar a particularidade alheia, é ou não homossexual.Que coisa!

Abaixo, as “reportagens” ou “rebostagens” do fiscal sexual da blogosfera:

1 pensou em “Agora lascou: blogueiro que vive atacando mulheres, quer ser fiscal sexual de políticos?

Os comentários estão fechados.