Aero-Dino: Farra de helicópteros no governo da mudança?

Falhas básicas na “mudança” ou flagrantes de demagogia política?

Vejo que nosso governador está falhando em coisas básicas, um pouco de bom senso e humildade para reconhecer faria bem para sua imagem.

Choca ouvir nosso governador falando em jornais pelo Brasil, como tem feito, dizendo que “economizou dinheiro de alugueis de aeronaves”, quando na verdade está é sobrecarregando os helicópteros que deveriam estar patrulhando as cidades que estão sendo atacadas por assaltantes de bancos e agências dos Correios, também, prestando socorro a doentes que precisam se deslocar com urgência às regionais de saúde.

Pior para ele, essas falhas repercutem em tempo recorde nas redes sociais. Confira na imagem ao lado:

AeroDino...

AeroDino…

Nas duas fotos recentes:

Flávio Dino “pegando carona” na viatura para participar de uma inauguração. Erro primário de quem criticou Sarney, Roseana, Murad, e  na prática faz pior.

Na segunda imagem, o prefeito Ribamar Alves, que teve que sair às pressas da cidade, após ter sido preso supostamente por estupro de uma menor em Santa Inês.

Governador popular tem que viajar de carro, ônibus, andar com os pés no chão, não imitar os Sarney/Murad.

Quando participava do grupo de Marcio Jerry e Flávio Dino (até pouco tempo antes de ganharem as eleições) eles eram os primeiros a mandar essas noticias para nosso pequeno grupo, era um festival de “retuites”, “curtidas”, “compartilhadas”, etc. Entenda aqui: