Acorda, TRE: abusos políticos do PDT/Difusora vão continuar?

Áudios comprovam absurdo: a vergonha desse jornalismo imposto pelo grupo de Weverton Rocha, que alugou a Difusora durante as eleições…

Ninguém do Tribunal Regional Eleitoral vai fazer algo contra o Sistema Difusora, suas emissoras alugadas pelo PDT (partido do prefeito que é candidato à reeleição) para fazer campanha eleitoral, mesmo no período vedado por lei?

Puxadinho da Pedro II e o jornalismo marrom de Marcio Jerry, que usou os meios de comunicação para denegrir candidato

Puxadinho da Pedro II e o jornalismo marrom de Marcio Jerry, que usou os meios de comunicação para denegrir candidato abertamente sem interferência do TRE

O governo usando meios de comunicação de massa, fazendo campanha difamatória contra candidatos em São Luís e em Imperatriz e ninguém toma atitude?

Jornalismo escandaloso dos comunistas para difamar:

Aqui em São Luís a TV Difusora e Rádios AM e FM, do suplente de senado, Edinho Lobão, foi alugada ao PDT, partido do prefeito Edivaldo Holanda, que denegriram a honra de pessoas públicas, mas os órgãos, no caso o TRE e Ministério Público, se calaram até agora.

A tática dos comunistas, que prometeram a “comunicação democrática” ficou clara, detonar Wellington em São Luís, em Imperatriz, eles blindaram Rosângela Curado, candidata do PDT.

Abaixo, a programação das rádios de Lobão alugadas ao PDT, que denegriu candidatos durante as eleições abertamente: Ouçam a programação da Difusora da tarde de ontem, quando, novamente, o saco de pancadas foi o candidato Wellington.

difusora-detonando-wellinton-1

difusora-detonando-wellinton2

pdt-rosangla-curado