Ação social encabeçada por Agamenom Weba realizou mais de 1000 atendimentos em Santa Helena em quatro dias…

Somos humanos realizou mais de 1000 atendimentos de saúde em Santa Helena…

“Somos humanos” em Santa Helena: 1000 atendimentos em 4 dias

Ação social encabeçada pelo ex-vereador e empresário de Santa Helena, Agamenon Weba do PSDB, realizou mil atendimentos oftalmológicos em quatro dias, e entregará mais de 600 óculos neste domingo, 29 de setembro.

A ação faz parte de programa que visa levar ajuda ao próximo, denominada “somos humanos”, idealizada pelo empresário Janderson Landim, que tem realizado várias ações em várias cidades do Brasil. Em quatro dias foram realizados mais de 1000 procedimentos de saúde em pacientes da cidade de Santa Helena, neste domingo, serão entregues cerca de 600 óculos, pela equipe médica do Hospital Rodrigues Landim, de Belém do Pará.

“Essa ação denomina-se “somos humanos”,  é uma ação realizada em várias cidades pelo empresário Janderson Lamdim, feita aqui em quatro dias pela saúde dos moradores de Santa Helena. Realizamos cerca de mil atendimentos oftalmológicos, sendo que 600 pacientes receberão óculos, ainda neste domingo, outros deverão receber cirurgias de cataratas. Essa foi a primeira, mas teremos outras futuramente, pois o trabalho pelos humanos de Santa Helena apenas começou e não cessará”, disse o ex-vereador, Agamenon Weba, grande liderança local.

Equipe médica

Agamenon Weba e Janderson Landim

 

 

1 pensou em “Ação social encabeçada por Agamenom Weba realizou mais de 1000 atendimentos em Santa Helena em quatro dias…

  1. Santa Helena agradece a ação realizada na cidade pela pessoa humana Agamenon e Janderson Landim.
    São de pessoas assim que o mundo precisa… De seres humanos capazes de enxergar aos que precisam de apoio de todos os segmentos.
    Toda a equipe estão de parabéns
    O Brasil precisa mudar…
    Mudar para melhor…

Os comentários estão fechados.