Ação e reação: Adriano honrou o sobrenome Sarney…

“Vou sair em defesa da família de quem estiver sendo atacado”

O parlamento maranhense vive dias de verdadeiro desespero político, até nos debates apela-se para xingamento de familiares. Na tarde de ontem, 26, o plenário da Assembleia Legislativa por pouco não virou um ringue de luta.

Reação, Adriano Sarney  bem mais que briguento, demostrou que honra de verdade o nome da família.

Não deveria ser diferente, o comunismo conseguiu reverter a verdadeira ojeriza que as pessoas tinham ao grupo Sarney, que antes era escrachado, esculhambado, e ninguém falava nada. Mas ontem aconteceu diferente.

O líder do governo na Assembleia Legislativa, o deputado Rogério Cafeteira (PSB), que tem a incumbência de defender o governo comunista, acabou xingando os familiares do deputado Adriano Sarney, que não se conteve e xingou os familiares de Rogério.

No dia seguinte, de cabeça fria, o deputado Adriano Sarney (PV), subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para se redimir, pedindo desculpas a todos.

Adriano Sarney fez diferente, honrou seu mandato e o nome da família, já o líder do governo, Rogério Cafeteira, sequer apareceu na Assembleia Legislativa. Adriano está correto ao seguir a máxima luterana, que zela pelo bom nome: “o homem de verdade se conhece pela reação e não pela ação”.

“Há três anos ouço questões sobre minha família; meu pai, minha tia, meu avô, a empresa da minha família, e chega um momento que o combo começa a virar, entornar. Isso não quer dizer que não queira comparar o governo passado com o atual, da governadora Roseana com o atual, mas quando eles começam a entrar na seara familiar a gente começa a entrar numa esfera explosiva. Quero pedir desculpas a todos pelo que aconteceu aqui ontem”.