Absurdo: Professora aliada do PCdoB recebe “jetons” que antes eram criticados por Rubens Júnior nas páginas do site Vermelho.com….

Da série: “acuse outros daquilo que és”…

Outro membro do PCdoB se beneficiando pelas estruturas do governo: jetons criticados pelo candidato “revolucionário” Rubens Júnior, que antes recebiam o nome de “Bolsa Eleição”, seguem beneficiando filiados do PCdoB.

Eles são bons para criticar e acusar outros de suas práticas:

Bolada de dinheiro público conhecido por “jeton” não é uma ilegalidade, mas uma imoralidade que Rubens Júnior criticou enquanto oposição nas próprias páginas do site do PCdoB. Confira aqui clicando na reportagem do site comunista Vermelho.com

O mundo dá voltas enormes, e, eis, que: a professora que postou em suas redes sociais fakenews sobre agenda de Bolsonaro no Maranhão, que acontecerá nesta quinta-feira, 29 de outubro, é filiada do PCdoB, partido de Flávio Dino e Rubens Júnior, candidato a prefeito de São Luís, o mesmo que antes criticava no site comunista a prática dos “jetons”.

Segundo o Portal da Transparência do Governo do Estado do Maranhão, a professora Régina Galeno recebe do estado por cada reunião que estiver presente o valor superior ao que antes, conforme reportagem do site Vermelho, do PCdoB, Rubens Júnior, criticava do governo de Roseana Sarney, que à época era de r$ 5.550,00.

Para os aliados de Flávio Dino, Rubens Júnior, e PCdoB, que domina tudo no Maranhão atual, todo  problema está nos outros, não neles.