Absurdo no Maranhão: Governador comunista esconde vacinas estocadas enquanto posa de herói da vacinação…

Atraso tem nome e cor partidária: 

Flávio Dino extrapola controle de vacinas enviadas por Bolsonaro. Em vídeo, o secretário de saúde de São Luís, Dr Joel Nunes, faz apelo ao governador para que libere as vacinas retidas em seu estoque.

Absurdo: comunista se apossa das vacinas enviadas pelo presidente do Brasil, esconde e distribui de forma politiqueira. Está claro para a população do Maranhão que as mentiras de Flávio Dino, que são  repetida várias vezes como verdade são táticas politiqueiras. Já caiu no descrédito.

Um triste final de governo, após 8 anos de atraso, Flávio Dino está sendo desmascarado por ele próprio.

Surpresa alguma vindo de um Lulo-comunista.

Suas picuínhas só demonstram quem de fato é, daquilo que é capaz: fazer política para atrasar o povo do Maranhão.

Assim que recebe as doses enviadas pelo governo federal, ficam estocadas, para serem liberadas conforme o seu roteiro político.

Imaginem que até as vacinas enviadas pelo presidente do Brasil, Jair Messias Balsonaro, estão sendo impedidas de serem aplicadas na capital, para serem usadas em publicidades que exaltam sua tosca personalidade.

Para tentar aparecer com as vacinas enviadas pelo governo federal ao Maranhão, Flávio Dino montou uma verdadeira força -tarefa para se promover enquanto prejudica a população. Surpresa alguma vindo de um Lulo-comunista.

Abaixo, apelo do secretário de Saúde de São Luís, sobre manobra espúria, que só prejudica nossa população.

 

4 pensou em “Absurdo no Maranhão: Governador comunista esconde vacinas estocadas enquanto posa de herói da vacinação…

  1. Minha resposta é ele deveria ter vergonha ser um governo de caráter

  2. A medicação para o tratamento da hepatite C está em falta há mais de 3 meses. Alguém tem que dizer para este desgovernado que hepatite C também mata.

Os comentários estão fechados.