Absurdo: Lagoa Seca e mostra vergonha dos esgotos em pleno São João, época do turismo em alta…

Destaque negativo:

Em pleno São João, TV Globo do Maranhão mostra abandono da Lagoa da Jansen, que recebeu vários milhões de investimentos mas ninguém sabe onde enfiaram tanta bolada milionária…

Destaque da Globo: Era para ser noticia positiva, do São João, Turismo, Bumba Boi, mas acabou sendo mostrado a vergonha dos esgotos…

As cenas de abandono de um ponto turístico totalmente destruído. Que política é essa que não cuida do bem público, mesmo com verbas de todos os lados? Para se ter uma ideia do absurdo, a TV Globo do Maranhão (Mirante), mostrou na  reportagem desta segunda-feira, 07 de junho, que os esgotos estavam por várias décadas sendo despejados no local, que nada foi feito, desde a década de 70.

Parabéns ao jornalismo maranhense, que mesmo com toda “cortina” e “nuvem de chumbo” consegue mostrar aquilo que os políticos tentam esconder. Para assistir a reportagem clic no link abaixo:

https://globoplay.globo.com/v/10644280/

2 pensou em “Absurdo: Lagoa Seca e mostra vergonha dos esgotos em pleno São João, época do turismo em alta…

  1. Que bom que eles assumiram que passou pelos governos de João Alberto, Lobão, Roseana Sarney( essa por 4 mandatos), e outros ligados à família Sarney e nada foi feito. Pelo menos sabemos agora que o governador mentiu dizendo que está em São Paulo, ele estava escondido sugando com um canudo a água da Lagoa da Jansen!

Os comentários estão fechados.