Absurdo: Flávio Dino renova contrato milionário de aviões de luxo no mesmo momento que senadores ligados ao seu partido, o PCdoB, são flagrados em pista de pouso clandestina em Brasilia…

Sobre pistas de pouso clandestinas:

O Maranhão tem 217 cidades, mas pelo menos 5 pistas estão legalizadas. Sugestivo? Parece que os esquerdistas adoram voar na clandestinidade. Até agora tudo continua com antes, nada mudou para melhor.

Ao lado, o dinheiro de nossos (pesados) impostos sendo aplicados em viagens luxuosas pelos “comunistas”:

Asa de avião:
Comunista mentiroso enganou os eleitores bestas ao prometer que  não ia gastar dinheiro público como fazia a “oligarquia Sarney”.

Que será que levam nos aviões milionários do comunismo? Nas imagens abaixo, recentemente retirada as redes sociais a farra dos jatinhos para levar “comunistas”.

Tem mais, o governador comunista vive viajando para dar entrevistas noutros estados do Brasil. Quem paga?

O governador (viajante) Flávio Dino, que não sai de cima do palanque eleitoral, adora gastar dinheiro sem pena.

O estado deve estar rico para gastar tanto dinheiro dos pobres irresponsavelmente. Flávio Dino, que faz politica quando deveria trabalhar pelo povo, acaba de renovar um contrato (com dispensa de licitação) de aeronaves de luxo para se deslocar em suas andanças pelo Brasil.

Ainda ontem, no primeiro dia de outubro, o mês iniciou com uma facada: o governador Flávio Dino aditou contrato sem licitação para locação de aeronaves. A Segov (Secretaria de Governo) alegou situação emergencial para fechar contratação da Solar Táxi Aéreo, por R$ 3,6 milhões, alertou o Blog Atual7.

Sim, é irresponsabilidade.Esse mesmo Flávio Dino que reclamava dos gastos públicos da governadora Roseana Sarney, e prometeu mudar essas práticas antigas da “oligarquia”, faz pior hoje em dia, gastando milhões em viagens, aviões, mídia, almoços, jantares, etc.

Não duvido nada que suas recentes viagens para São Paulo, Pernambuco, Tocantins, Goiás, e até Bahia, para dar “entrevistas”, sejam pagas também com dinheiro dos impostos do povo pobre e explorado. Preocupante?

Para encurtar a conversa, deixarei um trecho da Revista Crusué, mostrando uma prática dos aliados de Flávio Dino no mínimo curiosa:

POR QUE OS POLÍTICOS USAM UM AEROPORTO CLANDESTINO EM BRASÍLIA?

Nosso repórter acompanhou por semanas a movimentação da pista favorita dos poderosos — sem cobranças de eleitores, sem fiscalização…

Caro leitor,

Veja, por favor, as fotos exibidas logo abaixo.

As imagens mostram o deputado Fernando Bezerra Filho (DEM-PE) e o senador Jaques Wagner (PT-BA), respectivamente, momentos antes do embarque e instantes depois do desembarque em jatinhos em uma pista clandestina nos arredores de Brasília:

Você leu certo: o deputado e o senador usam uma pista ilegal para chegar a Brasília e para deixar a capital federal.

E a prática não é exclusiva desses parlamentares.

O aeroporto ilegal virou moda entre os poderosos de Brasília. (Lembrete: Brasília possui um aeroporto comercial em plena operação…)

Voando em jatinhos a partir dali, eles escapam das eventuais vaias em filas de embarque dos aeroportos comerciais e também em voos de carreira.

Escapam também de qualquer fiscalização.

A história da “Pista pirata” parece bem brasileira. Representantes do povo usam uma pista ilegal e, assim, conseguem escapar da cobrança de seus eleitores.

Dali, partem em jatinhos avaliados entre 8 e 20 milhões de reais. Algumas aeronaves são propriedades dos próprios políticos; outras pertencem a empresários amigos.