Absurdo em Pinheiro: Câmara paga obra superfaturada para reformar rampa de acesso…

Reforma de rampa na Câmara de Pinheiro: aliados de prefeito fecharam olhos para uma obra superfaturada? 

Todo mundo ficou cego, ninguém viu nada em plena luz do dia Na Câmara de Vereadores de Pinheiro-MA?

“Escada superfaturada”: todo mundo ficou cego em Pinheiro??

Uma simples rampa que foi reformada recentemente acabou chamando atenção pelo valor que foi pago. De acordo com os documentos obtidos, o valor da obra foi R$ 128.212,88 (Cento e vinte oito mil duzentos e doze reais e oitenta e oito centavos).

Com o valor gasto pela simples rampa seria possível construir pelo menos cinco casas populares, ou entregar mais de mil cestas básicas à famílias carentes, ou pagar 129 salários mínimos.

Um simples levantamento feito por um profissional da área, observou que um orçamento inferior ao solicitado de R$ 5.650,00 ( Cinco mil seiscentos e cinquenta reais ), seria o suficiente para a obra da rampa, deixando claro um superfaturamento aos cofres públicos.

O presidente da Casa Legislativa, o vereador Elizeu de TanTan (PP), deverá responder e explicar o que de fato aconteceu para que o mesmo gastasse 22 vezes o valor para reformar e adaptar o acesso, pois a mesma não tinha acessibilidade para pessoas com dificuldade de locomoção.

Tudo isso, não bastasse o endereço da empresa que realizou a reforma, a empresa D R CONSTRUÇÕES, que no local existe apenas uma placa, não há funcionários e só funciona como garagem.

Confira as imagens da denúncia repassadas ao blog:

Empresa só de fachada?