Absurdo: Em Barreirinhas, secretário de Saúde estaria usando estrutura do governo para ajudar candidato do PCdoB que teria sido sócio de Flávio Dino…

Secretário de Saúde seria apenas mais um “Pau Mandado” de Flávio Dino?

Pela lei esse não seria o papel ideal de um secretário de Saúde, aliás, foi justamente o secretário de Saúde do Estado do Maranhão, que até pouco tempo atrás condenava aglomeração de pessoas, aceitava sem vacilar a imposição do governador de mandar prender quem saísse de casa.

“Governo que se diz diferente de tudo o que já houve no Maranhão, mas repete as táticas eleitorais dos velhos coronéis. A foto é de uma caminhada em Barreirinhas, onde o governador quer eleger o ex-sócio”.

Carlos Lula, que deverá ser o sucessor de Flávio Dino na política, caso encontre dificuldades para fechar as contas de seu desastroso governo, aparece em vários eventos eleitorais como “cabo eleitoral”. Pela posição e pelo cargo que ocupa, Lula estaria impedido, mas “forças ocultas” operaram para que o advogado estivesse nos eventos sem arranhar sua imagem.

Na imagem abaixo, Lula estaria tentando, pela força da maquina pública, atrair eleitores paras as ruas de Barreirinhas para favorecer o candidato do PCdoB, usando a imagem do “governo que se diz diferente de tudo o que já houve no Maranhão, mas repete as táticas eleitorais dos velhos coronéis. A foto é de uma caminhada em Barreirinhas, onde o governador quer eleger o ex-sócio”.

Abaixo, texto do jornalista Roberto Kenard:

 Para completar, ele está cometendo crime eleitoral, porque como Secretário de Estado ele não pode participar de campanha política.

Por incrível que possa parecer, foi infectado pelo vírus covid-19 após participar de eventos durante as eleições. Confira clicando aqui:

República dos paus mandados:

Carlos Lula, segundo comentários, seria apenas mais um que, segundo as leituras políticas feitas nos bastidores sobre a absurda sujeição exigida pelo chefe do comunismo aos seus subalternos. Lamentável que o Maranhão ocorra sinais de ditadura.