Abre os olhos, Holandinha: Aliados políticos “roubam” SUS de concursados da Saúde…

Grupo que manda nas entranhas da máquina pública continua causando “caos” entre funcionários concursados.

Concursados da Saúde reclamam de retaliação em massa promovida por subalternos da secretária municipal de São Luís. Segundo nota postada no facebook pelos funcionários da Vigilância Sanitária, que tiveram seus direitos transferidos a “aliados políticos”, ligados à secretária de Saúde, Helena Dualibe (ainda no PMDB), que talvez nem tenha ciência da a confusão promovida seus subalternos.

Confira na nota retirada do facebook dos concursados da Saúde municipal de São Luís:

 

2 pensou em “Abre os olhos, Holandinha: Aliados políticos “roubam” SUS de concursados da Saúde…

  1. Absurdo, o prefeito tem que saber como essa verba da saúde tá sendo usada, porque senão ainda irá se encrencar, se duvidar nem a própria secretária deve tá sabendo direito o que tá havendo ali para as bandas da vigilância sanitária. É inconcebível qualquer perseguição a funcionário devidamente investido no cargo, através de concurso público só porque esse funcionário luta por seus direitos e reclama das irregularidades cometidas pelos gestoras.

  2. Há tempos os funcionários da saúde municipal estão com problemas, principalmente aqueles que tem um contrato “estranho” técnicos de enfermagem em que recebem 800,00 sem direito a vale transporte nem previdência social é como se eles não existisse no emprego formal aqui onde moro tem pessoas que aceitaram trabalhar assim pois alegam que preferem assim do que o desemprego, eu já questionei essa problemática em outros blogs solicitando ao Coren que se manifestasse em favor dessas pessoas e nada aconteceu, quanto ao Sus dos efetivos a única coisa que sei por meio de quem trabalha na saúde é que o repasse demora muito e as vezes nem cai na conta, em 2014 a Semus assinou um TAC se comprometendo a realizar um concurso público e até hoje ficou mesmo só no papel.

Os comentários estão fechados.