Abortistas aplaudem assassinato de criança no Brasil…

Vidas interrompidas em nome da convicção ideológica. Lamentável que outra vida foi ceifada ainda no ventre materno, outro inocente foi impedido de nascer.

O triste caso de outra vida interrompida no Brasil. O estranho caso de uma criança que sofreu estupro e engravidou aos 10 anos.

A mãe precoce precisou sair de sua cidade, contrariar o laudo técnico da equipe médica de sua cidade (o caso aconteceu no estado do Espírito Santo) e viajar, tudo indica que, na companhia de políticos esquerdistas, que defendem o aborto, que nada mais é que a interrupção de uma vida, o assassinato de crianças no ventre materno, que neste caso, já estava com 5 meses de gestação.

Diferente daquilo que foi anunciado na imprensa-militante, a criança assassinada estaria com 5 meses de gestação, e não apenas três meses.

A situação foi agravada com a presença de políticos que usam a bandeira do aborto para que a prática seja liberada. No Brasil existe um lobby para que a causa (assassinatos) sejam liberados.

Tristeza: além da pouca idade, dos traumas, dos abusos, a vítima terá que carregar para sempre a culpa pela interrupção de uma vida. Para os que levantam bandeiras, ainda poderá ser usada como exemplo da “causa”.

Abaixo, o parecer técnico da equipe médica do estado do Espírito Santo, antes da verdadeira articulação política se manifestar em favor do assassinato.

 

4 pensou em “Abortistas aplaudem assassinato de criança no Brasil…

  1. Na minha humilde opinião crime é deixar uma criança de 10 anos ser mãe.

    • O crime já tinha acontecido, porque então matar a criança? Vidas importam?

      • Será que se fosse a filha de um desses fundamentalista religiosos que estivesse nessa situação ele ia querer criar um neto fruto de um estupro, se meter e querer impor regras na vida alheia é fácil, e essa intolerância com o que não aceitamos está dividindo o Brasil de forma perigosa, deixar cada um viver sua vida de acordo com a lei é o ideal, mas tem uma turma que quer impor seu jeito de viver e não respeita o direito alheio.

        • O problema é justamente esse, não são os cristãos odiados, o problema são os abortistas que só veem solução matando. Respode aí: se as vidas dos negros importam, será que as vidas de crianças não?

Os comentários estão fechados.