A vitória dos explorados: Bolsonaro baixa ICMS e mostra ao Maranhão o que é fazer “mudanças” de verdade…

Aprendam, “socialistas”:

Quando um “socialista de gogó” aparecer prometendo “mudanças”, lembrem-se que o pobre e explorado Maranhão estava por 8 anos esperando uma atitude “social”  que melhorasse de verdade as vidas do povo das 217 cidade jogadas na Extrema Pobreza.

Mudança se faz com práticas favoráveis aos pobres, não com exploração, aumentos de impostos e leis que mandam tomar (estado se apropriando dos bens) da população pobre como foi feito pelo ex-juiz, Flávio Dino, no auge de sua prepotência enquanto governador.

Desconstruindo narrativas de déspotas e mostrando que é mito:

Em poucos anos, o presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, que vive sendo acusado por irresponsáveis (déspotas da esquerda travestidos de democratas) de ser ditador, monstro, bicho papão,etc… mas tem mostrado aos “socialistas” que é muito mais daquilo que vem sendo acusado, é um mito mesmo.

Deram oportunidade e o “ditador” vem libertando a população pobre de seus escravocratas, exploradores, new coronés da “esquerda caviar” que usam um tema de “socialista” mas adoram viver do capitalismo, no caso do Maranhão, que estava com o ICMS nas alturas (mais de 30%) o presidente do Brasil, que vem cortando impostos para aliviar a população, chegou a fazer propostas de pagar a arrecadação dos estados (Consórcio do Nordeste, todos petistas) para dar folga à população vista pelos exploradores como gados marcados por cifra$ e títulos eleitorais.

Bolsonaro libertando o povo do Maranhão das garras dos seus exploradores “socialistas”:

Esse é o presidente que vem fazendo a “mudança”, que tem mostrado com praticas diárias aquilo que muitos deixaram de fazer, em especial o “libertador” Flávio Dino, que prometeu “mudar o Maranhão”, libertar da pobreza e atraso, do “roubo”, mas, pelo visto fez foi piorar, jogando o Maranhão na Extrema Pobreza. Lástima de Comunismo, socialismo.

Na tarde de ontem, o presidente do Brasil mostrou por que vem sendo chamado de mito. Deram oportunidade, o Jair Mitou!

No vídeo abaixo, entenda de forma animada como foi feita a “exploração” dos pobres, que tiveram seus bems tomados pelo pior regime ditatorial que já existiu no mundo: o comunismo. (No caso do Maranhão, o Dinismo foi uma tentativa tresloucada de tirar o Maranhão da pobreza e do atraso, com uma lastima ideológica, que por onde foi implantado trouxe desigualdades e pobreza).