A verdade sobre a volta da Alumar: Dinocomunistas são desmentidos e envergonhados novamente…

Dino agiu rápido, mentiu, mas foi desmascarado…

Dino tomou conta das vacinas de Bolsonaro, das obras do Ipham na Deodoro, e quis tomar conta até da Alumar… Interna.

Após 7 anos, já no final do segundo mandato de Flávio Dino, uma empresa gigantesca que por anos empregou boa parte dos ludovicenses, mas que tinha fechado as portas resolveu voltar.

Zona de Exportação é o nome do “pai da criança”.

Sem perder tempo, Flávio Dino foi para as redes sociais mentir, como sempre faz, só que desta vez a máscara caiu diante da verdade dos fatos.

O comunista Flávio Dino, um mentiroso descarado, fez foi aumentar os encargos da Alumar, aumentando ICMS sobre energia elétrica.

Segundo o senador Roberto Rocha, que por anos lutou sozinho no estado para tornar realidade a aprovação da Zona de Exportação (ZEMA), a única razão para o retorno da fabrica de alumínio seria a mudança da lesgislação, que favoreceu a criação da Zema, que nas palavras do senador Roberto Rocha, nunca voltaria para São Luís novamente, pois o governador comunista assim que pôde fez foi afugentar a empresa que empregava nossos trabalhadores.

Confira aqui:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Roberto Rocha (@robertorocha_ma)

1 pensou em “A verdade sobre a volta da Alumar: Dinocomunistas são desmentidos e envergonhados novamente…

  1. Ñ temos de perder tempo dando explicações .
    Os empresários estão atentos aos movimentos recentes é um deles é a ZEMA o outro BASE DE ALCANTRA, se chegarem até aqui devemos a esses eventos,

Os comentários estão fechados.