A verdade sobre a “agenda” do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, no Maranhão, acompanhado dos políticos maragatunenses…

Política para o povo, não eleitoral: Roberto Rocha dando ‘tapa com luva de pelica’.

“Fazer politica para exploração da riqueza e não da pobreza”.

Em nome da boa politica, Roberto Rocha andou junto com vários políticos, até então proibidos pelo “chefão comunista”, durante encontro com uma liderança nacional, que esteve em visita ao interior do Maranhão, para destinação de recursos para obras.

Como nunca, jamais, aconteceu nesses 8 anos sob o “comunismo Dinista”, vários políticos estiveram numa agenda em prol do povo do Maranhão. Desta vez foi na segunda maior cidade do Maranhão, Imperatriz, no Sul do estado.

Acontece, que o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, aliado do presidente Bolsonaro, que teve, enfim, uma visita prestigiada pelo presidente da Assembleia Legislativa, entre outros politicos subservientes ao Palácio dos Leões, que, ao que tudo indica, nunca permitiu que fossem em eventos do governo federal.

Roberto Rocha, anfitrião do encontro, deixou uma fala interessante, onde fala aos presentes que politica se faz para o povo, e não eleitoralmente, como sempre fizeram.

Bem feito, na cara. Aprendam, politiqueiros.