A suástica mentirosa atribuída a Bolsonaro não colou, já as declarações de Mano Brown e Cid Gomes continuam ecoando nas ruas…

A verdade venceu:  jovem que afirmou ter sido atacada e “riscada” de faca com suástica nazista por aliádos de Bolsonaro é desmascarada. 

Em tempos de fakenews bastaram duas verdades (true news?) para comprovar a derrota do candidato de Lula. Uma delas, a jovem que apareceu riscada de faca, supostamente atacada por “nazistas”.

Claro que essa fakenews foi direcionada contra o Bolsonaro, acusado por comunistas de ser “ultra direitista”, no formato do partido de Hitler.

A verdade vencendo: Uma análise mais aprofundada na atitude de alguns brasileiros neste momento de turbulência eleitoral demostra o desespero mentiroso do PT de Lula. A garota da “suástica nazista” desmentida comprovou isso.

Por outro lado, é consenso neste segundo turno, que a voz das ruas quer dar um basta no domínio lulo-petista no controle do Brasil:

Dois aspectos comprovaram isso, a voz política, nas reflexões do Cid Gomes, irmão do candidato Ciro Gomes, do PDT, aliado de Haddad, que calou a plateia com seu recado: “Vão perder, Lula está preso, babacas”.

Outro aspecto aconteceu durante um comício no Rio de Janeiro, onde um raper (cantor popular) trouxe a mesma reflexão, com linguagem popular, direcionada ao povão.

Popo reto, valeu, Mano!

Uma boa analise sobre a voz das ruas: