A posição do Lacombe, outro que virou “bolsminiun”, ou: a lacração do extremo-jornalismo sendo exposta ao ridículo?

A repercussão meteórica do Lacombe após “patrulha ideológica”…

A nova ordem dos lacradores: quem não pensa igual virou “preconceituoso”, “racista”, “fascista”, e “bolsominiu”? O desabafo de jornalista que cresceu meteoricamente após ser “patrulhado” pela galera do “politicamente correto”, que adora chamar quem pensa diferente de “bolsomínium”.

“Eu adoro as pessoas, não preciso de politicamente correto, não sou racista, não sou preconceituoso”, Lacombe.

Calou lacradores e patrulha comunista, sendo ele próprio e se deu bem…

Por pensar diferente, jornalista Luís Ernesto Lacombe ganhou aceitação recorde, e acabou projetando uma programação da Rede Bandeirantes (Aqui na Band), que até então estava meio apagada da visibilidade popular, e que passou a ganhar picos de audiência no horário da manhã em todo o Brasil, justamente pelas explicações dadas, seu pensamento critico, e posicionamento sobre as ondas (ideológicas) do momento.

A ascensão de Lacomb ganhou mais ainda, quando figuras políticas como o big brother Jean Willys, que tentou se meter a besta “patrulhar” a vida do jornalista, mas foi colocado em seu devido lugar, aliás, no seu baixo lugar: a insignificância que lhe cabe. Boa!

Nadou contra a maré:

Antes de ser alvo dos “lacradores”, Lacombe, também lacrou, após falar a verdade sobre o problema das “balas perdidas” no Rio de Janeiro, e mandar a real para cima da jornalista Silvia Poppovick, que não esperava a reação do Lacombe dizer que os culpados são os traficantes, e não a polícia. Pronto, chocou geral.

Para quem não aceita os que pensam diferente, Lacombe é um exemplo clássico de que sendo você mesmo pode ir muito além, basta desistir das imposições e bandeiras ideológicas.

Para encurtar a conversa, confira abaixo no vídeo, o desabafo de jornalista que cresceu meteoricamente após ser “patrulhado” pela galera do “politicamente correto”, que adora chamar quem pensa diferente de “bolsomínium”, e outras idiotices de esquerdopatas da atualidade que repetem mantras e adoram passar vergonha.